CSA avança para definir local de novo CT, mas martelo ainda não está batido
Rio Largo ganhou força na disputa, mas terreno em Maceió também foi observado por dirigentes
O CSA voltou a carga em Rio Largo e pode definir até nesta semana o local do novo CT. Nesta terça, o presidente do clube observou um terreno em Maceió, mas também achou uma área em Rio Largo que apresenta boas condições e avançou na negociação.
Rafael Tenório é hoje o mais otimista em relação à cidade do interior. Dentro do clube, no entanto, dirigentes importantes do CSA falam com mais cautela nos bastidores, até porque o negócio retrocedeu depois de o clube ter batido o martelo em abril.
Faltam detalhes para fechar com Rio Largo. Na semana passada, a negociação deu uma travada, mas a conversa evoluiu entre segunda e a manhã desta terça.
A documentação do terreno observado, com uma área de 200 mil metros quadrados, vai ser avaliada pelo departamento jurídico do clube.
O CSA deixou o Mutange em março e, por enquanto, vai ficar no complexo Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. Assinado em janeiro de 2020, o contrato de aluguel do Nelsão é válido por dois anos.
Tenório destaca que seu mandato acaba em dezembro de 2021 e tem como principal meta deixar o CSA no novo Centro de Treinamento.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Emauelle Borba