Penedense não tem uma equipe formada e o estádio encontra-se em condições precária.
Estadio Alfredo Leahy
A falta de planejamento por parte da secretaria de esporte e o debilitado sistema econômico da cidade Penedense, são empecilhos que sempre afetaram diretamente a evolução do esporte na cidade de Penedo, em inúmeros aspectos.
Arrecadar recursos para tal investimento, sem apoio político e econômico, é praticamente impossível, bem como, conseguir patrocínios e doações. As parcerias são muito importantes, não só para o time, mas também para a cidade, pois todos ganham nessa jogada, trazendo emprego, renda, lazer e cultura.
Com relação ao Sport clube Penedense, hoje, só existe as lembranças de bons momentos, gravados na memória dos torcedores, que pertencem a uma época onde se tinha amor à camisa e compromisso com o clube.
Atualmente, o Penedense não tem uma equipe formada e seu estádio, Dr. Alfredo Leahy, encontra- se em condições precárias.
Para um centenário, com 110 anos de história, chegar nessa situação decadente é muito triste. Logo o Penedense, que revelou grandes jogadores para o esporte nacional e internacional.
Porém, há esperanças, e não vamos desistir da guerra, apesar de perder algumas batalhas. Precisamos focar nos pontos fortes e nas oportunidades que surgiram de agora por diante, com o intuito de trazer melhorias para o Sport clube Penedense e colocá-lo de volta no alagoano.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com site Alerta Penedo
foto Roberlucio Lessa