Sport quita dívida com meia chileno Mark González e agradece sócios
Nas redes sociais, Rubro-negro divulgou que montante, cobrado na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF, terminou totalizado em R$ 702.734,12
O Sport anunciou, na manhã desta quinta-feira, a quitação do parcelamento da dívida que tinha com o chileno Mark González. O montante, de acordo com o clube, foi totalizado em R$ 702.734,12. Os valores correspondiam a pagamentos atrasados com o meia, que defendeu o clube em 2016, e eram cobrados na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF.
Com o pagamento, o Leão se livra de sofrer sanções referentes a esta ação. Durante esta temporada, o débito foi responsável pelo bloqueio do Rubro-negro no sistema de inscrições da CBF por mais de uma vez. Uma delas, inclusive, durante a paralisação. Na retomada aos treinos presenciais, o clube precisou colocar o parcelamento em dia para regularizar os reforços recém-contratados.
Em meio às dificuldades financeiras, acentuada pelas quedas de receita durante a paralisação do futebol, o clube ainda aproveitou para agradecer sócios e torcedores do Leão. Além de reafirmar a busca pela quitação de outros débitos.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/pe
foto Aldo Carneiro