Coritiba x Sport: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coritiba x Sport: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da sexta rodada do Brasileirão


Sob nova direção, Coritiba Sport duelam às 16h deste domingo, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Brasileirão. 

Os times estão separados por apenas um ponto dentro da zona de rebaixamento. O Coxa é o lanterna, com três pontos. E o Leão da Ilha é o 18°, com quatro. 

O jogo marca as estreias de Jorginho no Coritiba e Jair Ventura no Sport. Eles substituem Eduardo Barroca e Daniel Paulista, respectivamente, e tentam fazer com que suas equipes deem um salto na tabela. Quem vencer pode ir do Z-4 até a zona da Sul-Americana.

O Coritiba, que tinha perdido os quatro primeiros jogos, tenta embalar após o 2 a 1 sobre o Bragantino fora. Já o Sport não vence desde o 3 a 2 sobre o Ceará, na estreia, e vem de derrotas para Santos e São Paulo em casa. A vitória, portanto, é fundamental para os dois.

Coritiba - Técnico: Jorginho

O novo comandante vai manter a base da equipe e deve promover só uma mudança em relação ao 2 a 1 sobre o Bragantino. Luiz Henrique tem agradado nos treinos e pode ganhar a vaga de Matheus Bueno no meio. Giovanni e Giovanni Augusto voltam a ser relacionados, mas não estão 100% ainda e, por isso, começam no banco.

Sport - Técnico: Jair Ventura

O Rubro-negro volta a campo após uma semana de treinos com o novo comandante. Na escalação, Jair Ventura tem a missão de solucionar a ausência do capitão Willian Farias, que está de saída para o futebol árabe e era a referência técnica da equipe. Por outro lado, poderá contar com o atacante Leandro Barcia e o lateral-esquerdo Luciano Juba, liberados do departamento médico.


Coritiba - Técnico: Jorginho

Wilson, Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino, Willian Matheus, Matheus Sade, Matheus Galdezani, Luiz Henrique ou M. Bueno, Robson, Neilton, Sassá.

Quem está fora: zagueiro Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo), meias Thiago Lopes (trauma no pé) e Gabriel (desconforto) e meia-atacante Rafinha (fratura no tornozelo).

Pendurados: Nathan Silva e Sassá.

Sport - Técnico: Jair Ventura

Mailson, Patrick, Iago Maidana, Chico, Luciano Juba ou Sander, Ronaldo Henrique ou Betinho, Ricardinho, Jonatan Gomez, Luca Venuto, Marquinhos, Elton.

Quem está fora: o zagueiro Adryelson (suspenso por terceiro cartão amarelo), além do lateral-direito Raul Prata (lesionado) e o volante Alê Santos (trata de desequilíbrio muscular).


Raphael Claus (SP) apita Coritiba x Sport, com Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP) nas bandeiras. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) será o principal responsável pelo VAR.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoepoerte/pe
foto Arte GE.