CSA altera programação do jogo contra Chapecoense e vai viajar em voo fretado
Presidente do clube, Rafael Tenório diz que aguarda o resultado dos novos exames para Covid 19. Sexta, nove atletas testaram positivo
A infecção de nove jogadores do CSA por Covid-19 mudou totalmente a programação da viagem para Chapecó. Quarta, o time alagoano enfrenta a Chapecoense, às 16h30, pela segunda rodada da Série B.
A delegação do CSA sairia de Maceió na tarde desta segunda-feira, mas o presidente do clube, Rafael Tenório, informou que houve uma mudança de planos.
Na última sexta-feira, véspera do jogo contra o Guarani, na estreia do Brasileiro, o clube tomou conhecimento que nove jogadores testaram positivo para o novo coronavírus. Perguntado se o CSA pediu o adiamento da partida, o presidente respondeu.
Após o jogo de sábado, o técnico Eduardo Baptista comentou o drama que o grupo viveu a partir dos resultados dos exames.
Na estreia do CSA, não apareceram na relação para a partida os laterais Norberto, Igor e Diego Renan, os volantes Yago, Márcio Araújo e Marquinhos, o meia Andrigo e os atacantes Rodrigo Pimpão e Michel Douglas. O clube não divulgou a lista dos atletas infectados.
No meio da tarde desta segunda, o CSA emitiu uma nota oficial, assinada pelos departamentos médico e de futebol, justificando a mudança na programação.
O Centro Sportivo Alagoano, em comum acordo com a CBF, decidiu adiar ida para Chapecó-SC, que estava prevista para data de hoje, 10/08/2020. Tendo em vista que o resultado dos exames realizados na manhã de ontem 09/08/2020, só estarão disponíveis amanhã, 11/08/2020, no período da manhã.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Denison Roma
