Ponte Preta x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quinta rodada da Série B
Ponte Preta e CSA se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.
A Macaca tenta embalar depois da primeira vitória, enquanto os alagoanos buscam a reabilitação em meio às seguidas baixas por conta da Covid-19
Com cinco pontos, a Ponte joga para entrar provisoriamente no G-4 pela primeira vez na competição. Se ganhar, o time pode até dormir na vice-liderança, dependendo do placar.
Do lado do CSA, o time sentiu o abalo causado pelo surto de Covid-19 na partida da última terça. Com improvisos, foi batido pelo Operário-PR por 3 a 0 em Ponta Grossa. Esse foi o primeiro jogo depois do afastamento de 21 atletas por causa do novo coronavirus.
O mais novo infectado no clube é o técnico Eduardo Baptista, que tem duas passagens pelo comando da Ponte. Com o teste positivo, o CSA ainda não sabe quem ficará à beira do gramado nesta noite. Em 14⁰, a equipe tem três pontos em dois jogos até aqui.
Ponte Preta - técnico: João Brigatti
Brigatti começou a promover um rodízio no último jogo, contra o Oeste, devido ao desgaste provocado pela maratona de jogos, o que dificulta uma projeção do time titular, mas Neto Moura e Zé Roberto, que começaram no banco na terça-feira, devem aparecer entre os titulares nos lugares de Bruno Reis e Vinicius Zanocelo, respectivamente. Se os demais jogadores reunirem condições físicas, a tendência é que o técnico mantenha a base.
Ivan, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho, Guilhermes Lazaroni, Luiz Oyana, Neto Moura, Camilo, Jão Paulo, Ze Roberto, Matheus Peixoto
Quem está fora: atacantes Osman e Bruno Rodrigues (tratamento de lesão muscular na coxa esquerda); zagueiro Rayan (recuperação de cirurgia na face); atacante João Veras (recondicionamento físico)
Pendurado: João Paulo.
CSA - técnico: Eduardo Baptista
O elenco está muito mexido em razão do surto de Covid e o treinador não deve fazer profundas alterações no time, com um ajuste aqui, outro ali.
No gol, Cajuru não foi bem na última terça e pode ser substituído por Bruno Grassi. No ataque, Rodrigo Pimpão pode ganhar a vaga de Allano. Os meias Renatinho e Nadson, além do volante Geovane e do zagueiro Alan Costa podem aparecer entre os relacionados do jogo. O ge apurou que eles viajaram para Campinas.
Alexandre Cajuru ou Bruno Grassi, Caio Felipe, Leandro Souza, Luciano Castán, Igor Fernandes, Willian Rocha, Marquinhos, Norberto, Andrigo, Rodrigo Pimpão, Michel Douglas
Quem está fora: Bruno José (joelho), Thiago Rodrigues, Alecsandro, Diego Maurício, Márcio Araújo, Rafael Bilu, Netto e Victor Paraíba.
- Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
- Árbitro assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva
- Árbitro assistente 2: Janystony Rabelo de Melo
- Quarto árbitro: José Guilherme Almeida
- Analista de campo: Eduardo Cesar Coronado Coelho
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Dronely