Recuperado da Covid, técnico Eduardo Baptista volta ao trabalho no CSA e monta o time para o clássico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Recuperado da Covid, técnico Eduardo Baptista volta ao trabalho no CSA e monta o time para o clássico

 Treinador estava em Campinas e desembarcou em Alagoas na última quinta


O técnico Eduardo Baptista retornou ao trabalho nesta sexta no CSA. Ele testou positivo para Covid-19 no dia 20, mas deve ter sido infectado entre 17 e 19 de agosto. 

Assintomático, o treinador do CSA, de 48 anos, ficou em Campinas por mais de uma semana, repousou e desembarcou em Alagoas na quinta.

Nesta sexta, foi a campo no CT do Nelsão para montar o time para o clássico de domingo, às 19h, contra o CRB, pela sexta rodada da Série B. Ele estará à beira do campo.

Além de Eduardo, o CSA vai contar no próximo domingo com os 21 jogadores que tiveram Covid neste mês. O grupo treinou nesta semana e o técnico ganhou opções que não teve até agora na Série B.

Por causa do surto do novo coronavírus, o clube disputou os jogos contra Guarani, Operário-PR e Ponte Preta com formações alternativas. Para domingo, a dúvida é o goleiro Thiago Rodrigues, que faz um trabalho de fisioterapia. Se não puder atuar, Bruno Grassi entra na equipe.


Bruno Grassi ou Thiago Rodrigues, Norberto, Allan Costa, Luciano Castán, Igor Fernandes, Márcio Araújo, Marquinho, Yago ou Renatinho, Rafael Bilu, Nadson, Pedro Junior. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Levi Yuri - ascom - CSA