Santa Cruz lançará uniformes em outubro e projeta descontos para sócios - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Santa Cruz lançará uniformes em outubro e projeta descontos para sócios

 Camisa branca será mais tradicional, enquanto tricolor virá com corte mais inovador; valor das peças será superior a R$ 200



Inicialmente, a ideia do Santa Cruz era começar a Série C com roupa nova. No entanto, com a paralisação das fábricas, em decorrência da Covid-19, o Tricolor só conseguirá apresentar os uniformes 1 e 2 em outubro. A tendência é que o valor das peças ultrapasse os R$ 200. 

O sócio coral, no entanto, terá preferência. Além de uma pré-venda destinada aos associados, o clube deve disponibilizar descontos de até 30%. O valor exato do bônus ainda não está fechado entre fábrica e clube, uma vez que o Tricolor exigiu um material de alta qualidade para os novos padrões. 

Pelo desenho, o uniforme branco virá numa versão mais tradicional. A intenção é enaltecer a história do clube. Enquanto o desenho destinado ao padrão coral terá uma visão mais inovadora.

Com a produção das peças iniciadas, o Santa Cruz agora estuda as ações de marketing para o lançamento das camisas, uma vez que eventos públicos ainda estão proibidos por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/pe
foto Divulgação - Santa Cruz