Alan Costa anuncia saída do CSA e diz que foi perseguido por Pastana: "Acabou me oferecendo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Alan Costa anuncia saída do CSA e diz que foi perseguido por Pastana: "Acabou me oferecendo"

 Zagueiro diz ainda que foi barrado pelo técnico Mozart Santos na última terça

O zagueiro Alan Costa está fora do CSA. Ele disse nesta quarta que foi barrado pelo técnico Mozart Santos, falou em perseguição do novo executivo de futebol, Rodrigo Pastana, e preferiu deixar o clube.

Segundo Alan, ele não gostou da forma como foi tratado nesta semana pelo dirigente, com quem teve problemas no Coritiba. Ele disse que pesou um episódio envolvendo o interesse do Avaí de contratá-lo.

- Eu fiquei sabendo do interesse do Avaí, mas eu falei que não tinha confirmado nada com o Avaí. O novo diretor de futebol (Rodrigo Pastana) ligou para o Avaí, acabou me oferecendo e o pessoal do Avaí disse que, se o CSA não contasse comigo, teria interesse em mim.

Alan também falou como foi o atrito da última terça com Pastana.

Barrado

Alan disse que o técnico Mozart Santos informou na última terça que ele não ficaria no time.

Alan contou ainda que informou ao presidente do CSA, Rafael Tenório, sobre a situação e, depois de uma reunião, assinou a rescisão de contrato nesta quarta.

Segundo Alan, ele entende a posição de Tenório.

O zagueiro destacou que se reuniu com Pastana e outros dirigentes do clube na última segunda para tentar aparar as arestas.

Quero deixar claro que o meu interesse era continuar no clube. Na segunda, tivemos uma reunião com a diretoria e comissão técnica, eu demonstrei o meu interesse em ficar, disse que o acontecido com o Rodrigo Pastana no ano passado ficou pra trás, que o momento agora é o CSA, que o clube é maior do todos nós e o objetivo era seguir o trabalho.

Alan falou que o desentendimento com o Pastana pesou também na saída dele do Coritiba.

Alan Costa chegou ao CSA em 2019 por indicação do técnico Argel Fuchs. Fez um bom Campeonato Brasileiro e renovou o contrato.

Nesta temporada, manteve a posição de titular e se destacou na equipe. Inclusive, a bola parada ofensiva ensaiada ainda pelo técnico Eduardo Baptista tinha o zagueiro como peça fundamental.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução Premiere