Argel cita Ceni e Jesus e reconhece erro em 2019: "Vamos trazer o torcedor do CSA com resultados" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Argel cita Ceni e Jesus e reconhece erro em 2019: "Vamos trazer o torcedor do CSA com resultados"

 Treinador fala sobre protestos, elenco e promete muito trabalho para colocar o time em condições para fazer uma boa campanha no Brasileiro

Argel Fucks iniciou a coletiva desta segunda por volta das 21 horas. Não foi um dia calmo no CSA. O técnico voltou ao clube nove meses depois de ter se transferido para o Ceará numa negociação polêmica. Afinal, o time alagoano lutava para não cair, tinha chance de ficar na elite e faltavam apenas três rodadas para o término do Brasileirão. 

Boa parte da torcida do CSA se revoltou em novembro e guardou essa mágoa. Esse sentimento veio à tona na tarde desta segunda, quando a diretoria confirmou o retorno de Argel. As redes sociais ferveram, teve protesto de torcedores na entrada do CT, explicações do presidente Rafael Tenório... Cada lado expôs seus argumentos.

No meio desse redemoinho, Argel comandou o primeiro treino e foi para a coletiva à noite. Falou com a imprensa por Skype e disse o que pretende fazer para reverter o quadro.

O treinador avisou que o objetivo agora é mostrar em campo que o cenário do CSA pode ser modificado. Como aconteceu no ano passado.

O treinador vê semelhanças entre 2019 e 2020. Ele gostou do nível técnico do elenco no CSA, mas quer mais força.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução ascom- CSA