Coruripe perde para o Vitória da Conquista na estreia do Grupo 4 da Série D do Brasileirão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe perde para o Vitória da Conquista na estreia do Grupo 4 da Série D do Brasileirão

Coruripe volta para Alagoas no final da tarde desta segunda-feira 21 

Na tarde deste domingo, em jogo no estádio Lomanto Júnior, o time do Coruripe perdeu para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e não consegui pontuar na estreia do Grupo 4 da competição nacional. 

Primeiro tempo

O Coruripe sofreu alguns sustos no primeiro tempo, mas também chegou com perigo em várias oportunidades. Alexandre a Alef Manga tiveram as melhores chances do primeiro tempo para o Hulk Praiano, mas o outro Alexandre, o goleiro, foi quem garantiu o 0 a 0 até o final da primeira etapa.

Segundo tempo

Na segunda etapa o técnico Elenilson Santos não mexeu na equipe no intervalo. Logo aos 7 minutos o Hulk foi surpreendido quando um cruzamento da direita chegou à pequena área e Léo Coxinha oportunista mandou para o fundo da rede. O time praiano não conseguia evoluir a ponto de empatar o jogo e quatro substituições aconteceram com as entradas de Leandro Sardinha, Chiquinho Alagoano, Renato e Pedrinho. O time melhorou e quando apertava o Vitória da Conquista acabou tomando o segundo gol aos 45 minutos, quando Robinho fez uma grande jogada e bateu rasteira marcando o segundo gol e deu números finais ao placar. Final Vitória da Conquista 2 x 0 Coruripe.

Sem pontuar

Com o resultado o Bode assumiu a liderança isolada do grupo 4 com três pontos ganhos e saldo de 2 gols. Já o Coruripe sai da primeira rodada sem pontos ganhos e sendo a única equipe que não pontuou na estreia da Série D 2020.

Próximo jogo

A delegação praiana retorna a Alagoas no fim da tarde de segunda-feira 21, em voo para São Paulo e conexão para Maceió. Hulk Alagano volta a campo no próximo sábado, às 20h, quando recebe a visita da Potiguar de Mossoró, no Gerson Amaral. 

Técnico: Elenison Santos 

Coruripe: Alexandre silva; Lázaro,(Renato) Marcelo, Erivelton(Leandro Sardinha) e Tadeu(Tadeu); Caio(Chiquinho alagoano), Jair Amaral e Palhinha; Alef Manga, Alexandre e André Pedrão


Técnico: Joaquim Monastério

Vitória da Conquista: Neto; Marquinhos(Robinho), Guilherme Phul Sílvio e Lucas Franco; Rhamon Mexicano(Vinícius), Rodrigo, Ninho Xavier e Natan(Luiz Henrique); Léo Coxinha e Jefferson(Rafamar)  


Arbitragem: 

Arbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF/MS) 

Auxiliar 1 - Ledes José Coutinho (CBF/BA) e 

Auxiliar 2 - Marcus Vinícius Ferreira de Souza (CBF/BA). 

4º árbitro: Eziquiel Sousa Costa (CBF/BA)