CSA x Juventude: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Juventude: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 11ª rodada da Série B

O CSA estreia seu novo treinador na tarde deste sábado contra o Juventude. Mozart Santos chegou na última segunda e enfrenta na Série B um adversário empolgado pela classificação na Copa do Brasil. O jogo começa às 16h, no Rei Pelé.

Mozart é o quarto treinador do time na temporada e tem a grande chance na carreira de mostrar serviço. Na coletiva de quinta, ele disse estar preparado para o desafio.

CSA - Técnico: Mozart Santos


O time não conta com dois titulares no jogo contra Cruzeiro. O zagueiro Alan Costa acertou a rescisão de contrato, e o atacante Rodrigo Pimpão está suspenso.

Luciano Castán deve voltar à equipe, e Pedro Lucas disputa posição com Allano. Nas demais posições, a tendência é que Mozart mantenha a base da vitória sobre o Cruzeiro.

Juventude - Técnico: Pintado


Pintado terá de fazer uma mudança forçada no time. O volante João Paulo está suspenso pelo terceiro amarelo e será substituído por Gabriel Bispo. Outra troca deve ocorrer no ataque. Breno, que iniciou no banco contra o CRB, está 100% após extrair quatro dentes do siso e deve voltar ao time titular. Ele é o artilheiro do time na temporada, com seis gols. Impedidos de atuar na Copa do Brasil pelo clube, o atacante Roberto e o zagueiro Augusto se integraram à delegação em Maceió e são opções.


CSA - Técnico: Mozart Santos


Matheus Mendes, Diego Renan, Cleberson, Luciano Castan, Rafinha, Márcio Araújo, Geovane, Yago, Paulo Sergio ou Allano, Pedro Junior, Pedro Lucas

Quem está fora: Rodrigo Pimpão, suspenso, e Bruno José e Thiago Rodrigues, entregues ao departamento médico.
Pendurados: Cléberson e Alecsandro

Juventude - Técnico: Pintado


Marcelo Carné, Igor, Wellington, Nery Bareiro, Eltinho, Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá,  Capixaba, Breno, Dalberto

Quem está fora: João Paulo (suspenso); Genilson, Odivan, Gabriel Novaes, Tarta e Wellington Silva (lesionados ou em recuperação).
Pendurados: Igor, Samuel Santos e Pintado.


Árbitro: Andrey da Silva e Silva-PA
Assistente 1: Bárbara Roberta da Costa Loiola-PA
Assistente 2: Luis Diego Nascimento Lopes-PA

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aldo Correa