Juventude x Confiança: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Juventude x Confiança: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da nona rodada da Série B do Brasileiro

Juventude e Confiança se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Depois de quebrar uma sequência de cinco rodadas sem vitória ao bater o Oeste fora de casa, o Juventude tenta embalar em seus domínios. Se somar os três pontos nesta noite, pode até dormir no G-4. Atualmente, os comandados de Pintado estão em nono com 12 pontos.

Após um começo difícil, o Confiança vem de três jogos sem perder e conseguiu deixar a zona de rebaixamento. O Dragão empatou seu último jogo em 1 a 1 com o CSA, em Maceió. A meta é continuar somando pontos fora de casa. Com sete jogadores positivos para a Covid-19, o clube tentou o adiamento da partida, mas a CBF negou.

Juventude - técnico: Pintado


Em busca de nova vitória, Pintado mantém Rafael Silva ao lado de Breno Lopes no ataque. Renato Cajá terá a missão de municiá-los. A dúvida da equipe está em quem dividirá a criação com Cajá. Samuel Santos e Gustavo Bochecha disputam a posição do suspenso Marciel.

Confiança - Técnico: Zé Carlos (auxiliar)


O Dragão conta uma série de desfalques. Cinco atletas testaram positivo para a Covid-19 após a partida contra o CSA e estão fora. Outros dois já estavam em quarentena em Aracaju. Além deles, o meia André Moritz recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe alagoana e está suspenso.


Juventude - técnico: Pintado


Marcelo Carné, Igor, Augusto, Gabriel Bispo, Eltinho, João Paulo, Tarta.,  Samuel Santos ou Bochecha, Renato Cajá, Breno Lopes, Rafael Silva

Quem está fora: Genílson, Wellington e Odivan estão lesionados. Marciel cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Pendurados: João Paulo e Samuel Santos

Confiança - Técnico: Zé Carlos (auxiliar)


Jean Drosny, Rafael Vila, Luan, Matheus Mancini, Djalma Silva, Amaral, Jeferson Lima, Ari Moura, Reis, Iago, Bruno Paraíba 

Quem está fora: técnico Matheus Costa (Covid-19); Mikael (departamento médico); André Moritz (suspenso). Os sete atletas com coronavírus não tiveram os nomes divulgados.
Pendurado: Danilo Pires


Leonardo Ferreira Limaapita a partida, auxiliado por Luiz Souza Santos Renesto e João Fábio Machado Brischiliari. O trio é do Paraná.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/se
foto divulgação - América FC