Kleina exalta fase de Jean Carlos no Náutico, mas diz: "Não podemos ser dependentes de jogador algum" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Kleina exalta fase de Jean Carlos no Náutico, mas diz: "Não podemos ser dependentes de jogador algum"

 Meia deve voltar ao time no duelo com Botafogo-SP no próximo sábado após sentir desconforto muscular

Artilheiro e líder em assistências do Náutico na temporada, o meia Jean Carlos deve voltar ao time titular no jogo contra o Botafogo-SP, às 19h do próximo sábado, nos Aflitos, após ser poupado da última rodada por sentir um desconforto muscular. O retorno do atleta representa um ganho no poder de fogo. Fato que é reconhecido pelo técnico Gilson Kleina. Mas, por outro lado, o comandante alvirrubro trabalha para construir uma equipe que não dependa apenas de um jogador. 

Kleina, para o futuro alvirrubro, projeta um jogo coletivo. Por isso, prefere apontar para a necessidade de todos os atletas estarem bem condicionados fisicamente para responder ao comandos de uma equipe que mira ser protagonista na Série B.

Em 2020, Jean Carlos vive a melhor temporada da carreira em números e desempenho. Até o momento, são nove em 21 partidas, além de seis assistências diretas para gols de companheiros.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto Caio Falcão