Marquinhos fica em campo por 14 minutos, é expulso e prejudica CSA contra Confiança - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marquinhos fica em campo por 14 minutos, é expulso e prejudica CSA contra Confiança

 Volante entrou no segundo tempo e recebeu dois amarelos

O volante Marquinhos vai querer esquecer esse dia 5 de setembro. Deu tudo errado para ele no jogo contra o Confiança, no Rei Pelé. O volante entrou na etapa final, no lugar de Geovane, e ficou apenas 14 minutos em campo.

Recebeu um amarelo logo aos quatro minutos, por entrada dura, de carrinho, em Jefferson. Dez minutos depois, não dominou bem um passe no meio-campo e perdeu para Reis. Na sequência, parou o atacante do Confiança, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. Prejuízo enorme para o CSA.

Na coletiva, Argel disse que a expulsão foi decisiva para a queda de produção do time.

O time recuou realmente e sofreu o empate do Confiança aos 29 do segundo tempo, gol de Ari Moura. O resultado de 1 a 1 foi muito ruim para o CSA, que continua na incômoda zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com quatro pontos.

Marquinhos fez até bons jogos pelo CSA desde que chegou, em agosto. Quarta, a torcida estranhou porque não foi relacionado por Argel para a partida contra o América-MG. Neste sábado, teve a chance de entrar, mas não foi bem.

Além de Marquinhos, o CSA perdeu o atacante Rodrigo Pimpão e o volante Geovane para o jogo contra o Oeste, dia 13, na Arena Barueri. Eles vão cumprir suspensão.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução Premiere