Mozart Santos faz avaliação de sua estreia no CSA: "O importante nesse momento era vencer" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart Santos faz avaliação de sua estreia no CSA: "O importante nesse momento era vencer"

 Azulão bate o Juventude por 3 a 2 e deixa a zona do rebaixamento da Série B

O técnico Mozart Santos estreou com vitória no comando do CSA. Na tarde deste sábado, o time venceu o Juventude, por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé.

Após a partida, o treinador fez uma avaliação sobre o desempenho da equipe, viu que precisa de ajustes e destacou a importância do resultado.

O treinador gostou da precisão do seu time. No fim, ele reconheceu também que houve um período de 25 minutos de instabilidade.

Mozart Santos mandou a campo a formação com Matheus Mendes; Diego Renan (Norberto), Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane, Yago (Leandro Souza) e Andrigo (Allano); Paulo Sérgio (Nadson) e Pedro Júnior (Pedro Lucas).

O treinador ainda comentou sobre a atuação de alguns jogadores na partida deste sábado, mas fez questão de exaltar todo o grupo.

Sem o atacante Rodrigo Pimpão, suspenso, Mozart escalou o meia Andrigo, que não vinha sendo aproveitado pelos outros técnicos do CSA.

Com a vitória, o CSA soma dez pontos e deixa a zona de rebaixamento da Série B. Na terça-feira, às 19h15, o time vai enfrentar o Vitória, no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução Premiere