Náutico x Chapecoense - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Náutico x Chapecoense

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da décima rodada da Série B do Brasileiro

Náutico recebe, neste sexta-feira, às 21h30, nos Aflitos, a Chapeocense, para jogo válido pela décima rodada da Série B. Os dois times estão de olho na parte de cima da tabela. A equipe pernambucana é a nona colocada, com 13 pontos. A catarinense está na quinta posição, com 16 - e dois jogos a menos. 

O Timbu vem de vitória sobre o Botafogo-SP, por 3 a 1. Sob o comando de Gilson Kleina, o time tem três vitórias, um empate e apenas uma derrota (para o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul). Em casa, ainda não perdeu na competição.

Já a Chapecoense tenta voltar ao G-4 após folgar na rodada passada em razão da final do Catarinense. O Verdão do Oeste chega para o confronto empolgado após conquistar, no domingo, o seu sétimo título estadual da história. O time de Umberto Louzer vive boa fase, principalmente no setor defensivo. Tem apenas dois gols sofridos em sete jogos.

Náutico - técnico: Gilson Kleina


Após a confortável vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP na última rodada, a tendência é que Kleina mantenha a estrutura do time - salvo por algum problema de última hora. Assim, o Timbu deve repetir, pela primeira vez, os 11 iniciais sob o comando do técnico.

As novidades, portanto, devem estar no banco de reservas. Os atacantes Kieza e Thiago Fernandes cumpriram um período de isolamento após furarem a quarentena e estão à disposição do treinador. Provavelmente ficam como opções para o decorrer da partida. O zagueiro Camutanga estaria na mesma situação, mas pegou gancho de duas partidas por conta de expulsão diante do Juventude e, portanto, está fora de ação.

Chapecoense - Técnico: Umberto Louzer


Serão pelo menos duas mudanças em relação ao time titular que conquistou o estadual. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, liberado para resolver assuntos particulares, e o meia Denner, poupado em razão do desgaste físico, não viajaram com o grupo. Rafael Santos, na lateral esquerda, e Ronei, no meio de campo, devem ser as novidades. Regularizado, o experiente atacante Thiago Ribeiro deve ser opção para o decorrer do jogo.


Adriano Barros Carneiro apita o jogo, auxiliado por Cléberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Júnior. O trio é do Ceará.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto Lucas Liausu