Oeste x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Oeste x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro

Oeste e CSA se enfrentam neste domingo, às 11h, na Arena Barueri, em duelo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida coloca frente a frente os dois últimos colocados na tabela. 

Sem vencer há exatos seis meses, o Oeste entra em campo buscando a volta por cima na temporada. Rebaixado no Paulistão, o time de Barueri é o lanterna da Série B com apenas três pontos. Até aqui, são três empates e cinco derrotas após oito rodadas. Nesta semana, o Rubrão abriu negociação com o técnico Itamar Schülle, mas acabou mantendo Renan Freitas no cargo após fracassar nas tratativas. O jogo é decisivo para sua permanência.

Na penúltima posição da tabela, com quatro pontos, o CSA vai tentar a reabilitação na Série B. O time tem apenas uma vitória e não vence há cinco jogos. Na última rodada, o Azulão empatou com o Confiança, por 1 a 1, no Rei Pelé.

Oeste - técnico: Renan Freitas


Após ver o Rubrão negociar com outro treinador ao longo da semana, Renan ganha nova chance em busca da reação na Série B. Por isso, deve promover mudanças no time que começa a partida neste domingo. O volante Nilton, regularizado, deve ocupar vaga no meio de campo ao lado de Fabricio Oya, que deve ganhar nova chance na articulação. No ataque, Luan e Bobô devem ser mantidos. 

CSA - técnico: Argel


O treinador ganhou dois reforços para o jogo. Contratados na semana passada, o volante Cedric e o atacante Paulo Sérgio, que estavam no ABC, foram regularizados e podem estrear.

Argel está reformulando o elenco no meio da Série B. Por isso, no ataque, Netto e Victor Paraíba podem começar jogando. Michel Douglas não tem mais vaga garantida no time.


Oeste - técnico: Renan Freitas


Luiz, Matheus Rocha, Sidimar, Matheus Dantas, Gustavo Salomão, Lídio, Nilton, Fabrício Oya, Nadson, Luan, Bobô

Quem está fora: Renan Fonseca (transição)
Pendurados: Gustavo Salmoão e Matheus Rocha

CSA - técnico: Argel


Bruno Grassi, Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castan, Rafinha, Marcio Araújo, Cedric ou Yago, Pedro Junior, Victor Paraíba, Paulo Sergio, 

Quem está fora: Marquinhos, Geovane, Rodrigo Pimpão (suspensos); Igor Fernandes (coxa)
Pendurados: Luciano Castán, Alecsandro e Cleberson.


Paulo Henrique de Melo Salmazio apita a partida, auxiliado por Leandro dos Santos Luberdo e Cicero Alessandro de Souza. O trio é do Mato Grosso do Sul.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Arena Barueri - Emílio Botta