ASA tem apenas uma chapa inscrita para eleição do Conselho Deliberativo do clube - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA tem apenas uma chapa inscrita para eleição do Conselho Deliberativo do clube

 Assembleia Geral, que também vai aprovar a formação da direção executiva, será dia 27

Apenas uma chapa foi inscrita para a eleição do Conselho Deliberativo do ASA, que será realizada em 27 de outubro. No mesmo dia, ocorrerá a escolha da direção executiva para o biênio 2021/2022.

A composição apresentada para o Conselho Deliberativo tem: Ivens Leão (presidente), Celso Marcos (vice-presidente), André Chalub (1ª secretário) e José Pereira Leão Neto (2º secretário).

A chapa também apresentou os 71 nomes que farão parte do Conselho Deliberativo.

De acordo com o estatuto da agremiação, no dia da eleição será votada a formação para Conselho Deliberativo. Em seguida, os nomes para a diretoria executiva.

Edital de Convocação

O Presidente e o 1º Secretário do Conselho Deliberativo da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social do Clube, vem através deste CONVOCAR os seus associados patrimoniais, que realizaram seu recadastramento, para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no auditório da Defensoria Pública de Alagoas, no dia 27 de outubro de 2020, às 19:30 horas, em primeira chamada e às 20:00 horas em segunda chamada, com a seguinte ordem do dia:


1) Eleição do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA, em cumprimento ao Estatuto Social do Clube;
2) Eleição e posse da Diretoria Executiva, escolhidos pelo Conselho Deliberativo dentre seus próprios membros eleitos nesta Assembleia Geral;

Importante esclarecer ainda que as eleições serão antecipadas em virtude da necessidade do planejamento para a temporada 2021.

Por fim, a inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA, localizada na Avenida Ventura de Farias, 233, Baixão, nesta cidade, entre os dias 07 e 09 de outubro do corrente ano.

IVENS BARBOSA LEÃO
Presidente do Conselho Deliberativo

ANDERSON LOPES DA SILVA
1º Secretário

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Victor Hugo - ascom - ASA