Bahia x Sport: - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Bahia x Sport:

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão

Em fase de recuperação no Campeonato BrasileiroBahia e Sport medem forças às 18h15 (horário de Brasília) neste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O Tricolor vem de vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, na última rodada da competição, quando encerrou um jejum de nove partidas. De quebra, o time treinado por Mano Menezes viu o seu artilheiro Gilberto desencantar e balançar as redes pela primeira vez na competição. O time busca agora voltar a vencer em casa.

Depois de um início de Brasileirão sem bons resultados, o Sport cresceu de rendimento e figura na parte de cima da tabela de classificação. Nas últimas seis partidas, o Leão venceu quatro delas, empatou uma e perdeu outra. Com a chegada de Jair Ventura, há pouco mais de um mês, o Leão saltou da zona de rebaixamento para a oitavo colocado.

Bahia - Técnico Mano Menezes


Depois de vencer a primeira partida no comando do Bahia, Mano deve manter o time titular da última partida. A dúvida fica sobre a situação do meia Rodriguinho, que se recupera de um trauma no pé e é dúvida para o jogo de logo mais.

Sport - Técnico Jair Ventura


O Rubro-negro poderá contar com o atacante Marquinhos e o volante Ronaldo Henrique, que desfalcaram o time nas duas últimas rodadas. Com isso, a tendência é de que o Leão tenha mudanças, principalmente após mais de uma semana para recuperação e treinos. Cenário visto com bons olhos por Jair Ventura.


Rafael Traci (SC) apita o jogo auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Helton Nunes (SC). Heber Roberto Lopes é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes William Machado Steffen (SC) e Thiaggo Americano Labes

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto Estádio Pituaçu - Felipe Oliveira