Chuva forte em Arapiraca adia eleições gerais do ASA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Chuva forte em Arapiraca adia eleições gerais do ASA

 Cidade ficou com bairros alagados e sem energia elétrica no inicio da noite desta terça-feira

A eleição do Conselho Deliberativo e da diretoria executiva do ASA para o biênio 2021/2022, que estava marcada para a noite desta terça-feira, foi adiada para esta quarta. A chuva forte que atingiu a cidade de Arapiraca forçou o adiamento da assembleia geral.

Em nota, o ASA explicou o motivo do adiamento das eleições e informou que o horário e o local da assembleia desta quarta-feira estão mantidos.

A chuva do inicio da noite desta terça deixou alguns bairros de Arapiraca alagados e sem energia elétrica.

Apenas uma chapa foi inscrita para a eleição do Conselho Deliberativo, com Ivens Leão (presidente), Celso Marcos (vice-presidente), André Chalub (1ª secretário) e José Pereira Leão Neto (2º secretário).

NOTA

As eleições para a Diretoria Executiva e a posse da diretoria e do Conselho Deliberativo do ASA foram adiadas para esta quarta-feira (28), às 19h30, na sede da sede da Defensoria Pública de Alagoas, em Arapiraca, devido as chuvas repentinas e a falta de energia elétrica em grande parte da cidade.

Com a impossibilidade da realização das eleições e da posse, os dirigentes do clube alvinegro decidiram adiar o evento para evitar qualquer tipo de problema.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Victor Hugor - ascom - ASA