Coruripe é goleado pelo Central em crise e ressuscita a Patativa do Agreste - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe é goleado pelo Central em crise e ressuscita a Patativa do Agreste

 Hulk fecha a fase de jogos de ida sem conseguir vencer fora de casa

Na tarde deste domingo 18, em jogo no estádio Luiz Lacerda, o time do Coruripe perdeu para o Central por 4 a 0 e continuou sem vencer fora de casa na primeira fase da Série D. Em quatro jogos disputados fora dos seus domínios perdeu 3 e empatou apenas um.

Primeiro tempo

O jogo teve início com 9 minutos de atraso devido à ausência da ambulância. O Central começou impondo o jogo e aos sete minutos Joécio cruza da direita e Leandro Soares cabeceia com perigo. Aos 15 minutos o meia Aruá chuta de fora da área e Denis defende. Aos 18 minutos o meia Pedrinho chutou prensada com o zagueiro e a bola chega com efeito ao goleiro Jerfesson. Aos 19 minutos Pedrinho lança Alexandre que bate cruzado e a bola passa raspando o poste direito. Pedrinho que fazia uma ótima partida sofreu uma contusão e foi substituído por Mateus Brito. O Coruripe sentiu a saída do meia e aos 33 minutos após uma linha de passes Wendel dá uma assistência ao atacante Leandro Costa que dentro da área chutou sem chances para o goleiro Denis, Central 1 a 0. O Hulk ainda tentou chegar de forma desorganizada, mas não conseguiu empatar. Final do primeiro tempo Central 1 a 0 Coruripe.

Segundo tempo

O Hulk Alagoano voltou em busca gol do empate e aos 3 minutos Lázaro entra na área pela direita e o goleiro Jerfesson intercepta o lance de perigo.  Aos 6minutos Willian Araújo dentro da área chuta em cima do zaguiro Gleidson. O Coruripe não se encontrava na partida mesmo com a entrada de mais quatro jogadores. O goleiro Jerfesson não fez uma defesa na segunda etapa. Já o técnico Sílvio Criciúma fez quatro substituições, entre eles entrou em campo o atacante Adailson que marcou dois dos três gols do segundo tempo, o outro gol foi marcado por Leandro Soares. Final Central 4 x 0 Coruripe.

Caiu

Com a terceira derrota fora de casa o Coruripe caiu da segunda para a terceira posição e tem agora as incomodas companhias do Itabaiana com os mesmos 10 pontos, do Potiguar e do próprio Central com 9 pontos. 

Próximo jogo

A delegação praiana retorna para a cidade de Coruripe por volta das 19h de hoje e retoma as atividades na tarde da segunda-feira 19, com trabalho regenerativo, faz o apronto na terça-feira e em seguida entra em regime de concentração. O Hulk Alagoano volta a campo já na próxima quarta-feira 21, as 15h30, no estádio Gerson Amaral, contra o mesmo Cantral, está será a primeira partida do returno desta primeira fase. 

Ficha técnica:

Central: Jerfeson; Polegar, Lucão, Fiilipe Costa(Gleidson Sena) e Hebert; Wendel, Soares(Robinho), Janderson Maia e Aruá; Joelson(Euler) e Leandro Costa(Adailson)
Técnico: Sílvio Criciúma

Coruripe: Denis; Lázaro(Jair Amaral), Marcelo, Daciel, e Tadeu(Renato), Caio(André Rodrigues), Gaspar(ChiquinhoBala), Pedrinho(Mateus Brito) e Leandro Sardinha; Alexandre e Willian Araújo 
Técnico: Elenison Santos 

Arbitragem: 
Arbitro: Dagoberto Modesto Silva (CBF/TO) 
Auxiliar 1 – Fernando Antônio(CBF/PE).
Auxiliar 2 – José Romão Neto (CBF/PE)  
4º árbitro: -Luciano Castro(CBF/PE) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Coruripe 
foto Carlos Azevedo