Coruripe perde para o Itabaiana na terceira rodada no Etelvino Mendonça - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe perde para o Itabaiana na terceira rodada no Etelvino Mendonça

 O Hulk volta a enfrentar outro sergipano, desta vez o Frei Paulistano no Gersão 

Na noite desta quarta-feira 30, em jogo no estádio Etelvino Mendonça, o time do Coruripe perdeu para o Itabaiana, por 2 a 0 em partida válida pela 3ª rodada, do Grupo 4, do Brasileirão Série D. 

Primeiro tempo

O Coruripe entrou cauteloso e exerceu uma forte marcação na frente da área. Com as linhas de marcação altas deixou o ataque do Itabaiana por sete vezes impedido. O Coruripe teve apenas uma boa chance numa bola cruzada da esquerda que assustou o goleiro Cris ao cair sobre a rede por trás do travessão. O Itabaiana aos 39 minutos mandou uma bola na trave numa bicicleta de Thiago, foi o melhor lance do primeiro tempo. Final 0 a 0.  

Segundo tempo 

O time do Coruripe voltou com a mesma formação e com o mesmo propósito de marcar forte e sair nos contra ataques. Pressionado pelos resultados anteriores, de dois empates, o time do Itabaiana foi buscar a vitória, mas esbarrava na boa marcação do Coruripe, até que Thiago sofreu um pênalti aos 22 minutos e ele mesmo converteu aos 23 minutos abrindo o placar. Após muitas alterações nas duas equipes quem se deu melhor foi o Itabaiana que marcou o segundo gol numa arrancada de Fagner que bateu rasteiro e marcou o segundo gol aos 49 minutos. Final Itabaiana 2 x 0 Coruripe.

Próximo jogo

O elenco praiano retorna para o hotel em Aracaju onde pernoita e de lá viaja para Coruripe após o café da manhã desta quinta-feira 01. As atividades regenerativas acontecem no final da tarde já no estádio Gerson Amaral. O Hulk Praiano volta a campo no próximo sábado 30, às 16h, quando enfrenta outro time do estado de Sergipe, desta vez o Frei Paulistano.  

Ficha técnica:

Itabaiana: Técnico: Ferreira (interino)

Cris; Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo, Caetano(Pedro Henrique); Jacobina, Otávio(Koffí), Alex Sandre(Guilherme), Thiago Santos(Batatinha); Biringueta(Fagner) e Ila.

CoruripeTécnico: Elenison Santos 

Alexandre Silva; Chiquinho Alagoano, Salazar, Erivelton(Lázaro), Tadeu(Chiquinho Balla); Caio(Vini), Jair Amaral, Leandro Sardinha(Mateus Brito) e Palhinha, Alexandre e André Rodrigues(Willian)

Arbitragem: 

Arbitro: Jardiel da Rocha Soares (CBF/PI) 

Auxiliar 1 – Thiago Emanuel R. de Albuquerque  (CBF/SE) 

Auxiliar 2 - Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (CBF/SE). 

4º árbitro: Helder Ribeiro de Aquino (CBF/SE)

Atualizado por www.programashwodebola.com.br  com ascom - Coruripe

foto Wellyngton Pereira