Coruripe viajou para Caruaru em busca da primeira vitória fora de casa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe viajou para Caruaru em busca da primeira vitória fora de casa

 Delegação já está na capital do forró onde enfrenta o Central na tarde de hoje

A delegação da Associação Atlética Coruripe embarcou na tarde de ontem, sexta-feira 12, para a cidade de Caruaru onde enfrenta o Central na tarde de domingo. Os jogadores e comissão técnica partiram em busca da primeira vitória do Hulk Praiano fora de casa. O time alagoano terá algumas alterações em relação ao time que venceu o ABC por 1 a 0 no meio de semana.

Poupados  

Dois jogadores considerados titulares não embarcaram.  O lateral direito Chiquinho Alagoano e o meia Palhinha foram poupados pelo técnico Elenilson Santos. Além dos poupados Elenilson também não conta com o goleiro Alexandre e o zagueiro Elivelton, que não atuam a duas partidas, nem com o atacante Nona que passou por uma cirurgia no maxilar e ficará pelo menos 60 dias sem jogar.
Na manhã de hoje o elenco alviverde fez atividades recreativas e logo retornou para a concentração em um hotel da cidade.

Na briga

A Hulk Alagoano está em segundo lugar no grupo 4 com 10 pontos ganhos. Se conseguir vencer será o primeiro triunfo fora de casa nesta competição e intensificará a briga pela liderança com o Vitória da Conquista que tem o mesmo número de pontos. 

Jogo

A partida válida pela 7ª rodada da Série D, está marcada para as 15h de domingo 18, no Estádio Luiz Lacerda, contra o Central que apesar de invicto, ainda não conseguiu vencer nenhum dos seus jogos.

Confira os 18 jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Diogo;
Laterais, Chiquinho Balla, Lázaro e Tadeu;
Zagueiros: Daciel, Marcelo, Salazar;
Volantes: Jair Amaral, Gaspar, Caio e Renato;
Meias: Pedrinho e Leandro Sardinha;
Atacantes: William Araújo, Alexandre Souza, e Mateus Brito e André

Atualizado por www.programsahowdebola.com.br  com ascom - Coruripe
foto Agapito Santana