CRB x Avaí: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Avaí: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre a partida pela 13ª rodada da Série B

CRB e Avaí abrem a 13ª rodada do Brasileiro nesta sexta, em Maceió. O jogo da Série B está marcado para as 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Na última segunda, o CRB empatou sem gols com o América-MG. O time aparece na 9ª posição da tabela, com 17 pontos. A partida contra o Coelho marcou a despedida do centroavante Léo Gamalho. Ele é o principal artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols. Tem oito só na Série B.

Já o Avaí chega com moral para o compromisso. Com duas vitórias seguidas por 1 a 0 sobre Cruzeiro e Figueirense, o Leão da Ilha pode dormir no G-4 da Série B. Para isso, tem que vencer o CRB e ainda contar que Operário-PR x Vitória termine empatado. O time do técnico Geninho abre a rodada com 16 pontos e na 10ª colocação.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


O treinador regatiano vai alterar o time. No gol, ele conta com a volta de Victor Souza, que cumpriu suspensão contra o América-MG. No ataque, Safira deve substituir Léo Gamalho.

Cabo pode fazer também uma variação no esquema, trocando o atacante Luidy pelo lateral Lucas Mendes. Assim, Reginaldo Lopes poderia atuar no ataque.

Avaí - Técnico: Geninho


O comandante do Leão da Ilha será obrigado a mexer na escalação mesmo após duas vitórias seguidas. O motivo é que ele não terá à disposição o lateral-esquerdo Capa e o atacante Gastón Rodriguez. O primeiro está machucado, enquanto o segundo vai cumprir suspensão. Por outro lado, Geninho ganhou duas opções durante a semana. João Lucas e Alan Costa foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e podem aparecer na equipe titular.


CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Vitor Souza, Reginaldo, Gum, Reginaldo Junior, Igor, Claudinei, Moacir, Diego Torres, Pablo Diego, Luidy ou Lucas Mendes, Alisson Safira. 

Quem está fora: Erik (joelho direito).
Pendurados: Diego Torres e Gum.

Avaí - Técnico: Geninho


Lucas Frigeri, Iury, Rafael Pereira, Airton, João Lucas, Jean, Ralf, Renatinho, Pedro Castro, Rildon, Getúlio. 

Quem está fora: Gastón Rodrigues (suspenso); Betão, Bruno Silva, Capa, Daniel Amorim, Felipe, Renato, Jonathan e Wesley (lesionados); Leandrinho (não foi relacionado).
Pendurados: Renatinho e Rildo.


Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistente 1: Helcio Araujo Neves (PA)
Assistente 2: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos