CRB x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 18ª rodada do Brasileiro

CRB e Ponte Preta se enfrentam às 16h deste sábado, no Rei Pelé. A partida, válida pela 18ª rodada do Brasileiro, será realizada na véspera do aniversário de 50 anos do estádio.

O CRB vem de uma derrota, fora de casa, para o Figueirense, por 2 a 0. Caiu duas posições na tabela e fechou a rodada em 10º lugar, com 23 pontos. O time tem seis vitórias, cinco empates e seis derrotas, aproveitamento de 45,1%.

No Estádio Rei Pelé, o CRB disputou oito jogos até aqui no Brasileiro. Venceu quatro partidas, empatou três e tem uma derrota.

Já a Ponte Preta busca a reabilitação depois da goleada em casa por 5 a 0 para a Chapecoense para defender um lugar no G-4. Com 27 pontos, o time de Campinas abriu a rodada em quarta pelo número de vitórias em relação ao Juventude: 8 a 7.

O principal desafio de Marcelo Oliveira, em seu quarto jogo à frente da Macaca, é diminuir o número de gols sofridos da equipe. Ainda que tenha um dos melhores ataques, a Ponte é a segunda pior defesa: foi vazada 25 vezes em 17 jogos. Para encontrar o equilíbrio, Marcelo deve promover mudanças por atacado.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo

O treinador terá que mexer na equipe para o jogo deste sábado. O lateral-esquerdo Hugo, expulso contra o Figueirense, vai cumprir suspensão. Igor Cariús, que não viajou para Santa Catarina por motivos particulares, deve voltar à posição.

Ponte Preta - Técnico: Marcelo Oliveira

A Ponte deve ter até seis mudanças entre os titulares, com duas estreias e novidades em todos os setores. O lateral-direito Léo Pereira, substituindo o vetado Apodi, e o volante Barreto com a missão de dar mais proteção à zaga vão defender a Macaca pela primeira vez. Já o zagueiro Rayan e o lateral-esquerdo retornam após suspensão, enquanto Bruno Rodrigues entra na frente por opção técnica e Matheus Peixoto volta de suspensão para ser a referência ofensiva.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Victor Souza, Reginaldo Gum, Reginaldo Junior, Igor, Claudinei, Moacir, Diego Torres, Pablo Dyego, Bill, Alisson Safira.

Quem está fora: Hugo (suspenso), Luidy (coxa), Iago (desgaste muscular) Calazans (joelho) e Erik (joelho)
Pendurados: Claudinei, Safira, Diego Torres, Thiaguinho e Moacir

Ponte Preta - Técnico: Marcelo Oliveira


Ivan, Léo Pereira, Luizão, Rayan, Guilherme Lazaroni, Barreto, Dawhan, João Paulo, Bruno Ridrigues, Moisés, Matheus Peixoto.

Quem está fora: lateral-direito Apodi (desconforto muscular); goleiro Ygor Vinhas (questão muscular); volante Luis Oyama (transição física após problema no púbis); zagueiro Ruan Renato e atacante Wanderley (recondicionamento físico); meia Vinicius Zanocelo (a serviço da seleção sub-20).
Pendurados: Dawhan e Bruno Rodrigues.


Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Assistente 2: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Quarto árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Denison Roma