CSA x Figueirense: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Figueirense: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 14ª rodada da Série B

CSA e Figueirense jogam olhando para trás nesta terça-feira. Os times estão perigosamente perto da zona do rebaixamento na Série B do Brasileiro e não podem tropeçar. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília), no Rei Pelé, pela 14ª rodada.

O CSA espera recuperar em Maceió os pontos que perdeu no Maranhão. Sábado, o time teve a sequência de três vitórias interrompida pela derrota por 1 a 0 contra o Sampaio Corrêa. Com 13 pontos, ocupa a 15ª colocação e luta para ficar longe do Z-4.

O Figueirense vê no confronto direto em Alagoas a oportunidade para engatar a segunda vitória seguida e, assim, se manter distante da zona de rebaixamento. O Alvinegro chega motivado para o jogo após golear o Oeste, por 4 a 1, em casa. Com 13 pontos, o time de Elano é o 16º colocado.

CSA – Técnico: Mozart


Mozart pode mexer nas laterais e no meio-campo. Até ensaiou essa mudança no segundo tempo do jogo contra o Sampaio e vai alterar o time. Rafinha, que tem 33 anos e vem numa sequência forte, pode ser poupado para a entrada de Igor Fernandes. Na direita, Diego Renan disputa posição com Norberto.

A baixa mais importante é o volante Márcio Araújo, negociado com o Sport. Marquinhos pode ser titular nesta terça. Contratado na semana passada, o zagueiro Ignácio, emprestado pelo Bahia, também pode estrear.

Figueirense – Técnico: Elano


O time terá o retorno da dupla de zaga titular formada por Alemão e Pereira – eles cumpriram suspensão. Porém, Elano terá que improvisar nas laterais, uma vez que Sanchez, Elacio e Brunetti estão com Covid-19, enquanto Lucas Carvalho sentiu desconforto muscular. Patrick, na direita, e Paulo Ricardo, na esquerda, são as opções. No ataque, o artilheiro da temporada, Diego Gonçalves, deve atuar no lugar de Everton Santos.


CSA – Técnico: Mozart


Matheus Mendes, Norberto ou Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán, Igor Fernandes ou Rafinhna,
Geovane, Marquinhos, Yagor, Rodrigo Pimpão, Pedro Junior, Paulo Sérgio.

Quem está fora: Thiago Rodrigues (transição); Allano (suspenso); Márcio Araújo (deixou o clube).
Pendurados: Geovane, Cleberson, Paulo Sérgio, Yago, Pedro Júnior e Matheus Mendes.

Figueirense – Técnico: Elano


Rodolfo Castro, Patrick, Alemão, Pereira, Paulo Ricardo, Matheus Neris, Arouca, Dudu, Marquinhos, Bruno Michel, Diego Gonçalves.

Quem está fora: Brunetti, Elacio Córdoba, Geovane, Nicholas e Sanchez (Covid-19); Lucas Carvalho e Victor Oliveira (dores musculares); Sidão (em transição).
Pendurado: Diego Gonçalves.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA