Em baixa, Magno Cruz perde espaço e fica fora da relação do CRB para jogo contra o Guarani - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em baixa, Magno Cruz perde espaço e fica fora da relação do CRB para jogo contra o Guarani

 Meia-atacante recebe proposta do Paysandu e pode ir disputar a Série C pelo Papão

O meia-atacante Magno Cruz não vive um bom momento no CRB. Contratado com o peso de ter conquistado a Série B de 2016 com o técnico Marcelo Cabo, defendendo o Atlético-GO, o jogador chegou ao clube alagoano com muita expectativa.

Magno foi contratado em março, como opção para assumir a vaga deixada por Rafael Longuine, mas só foi a campo pelo Galo no dia 22 de julho. A parada do futebol, por conta da pandemia da Covid-19, atrasou a estreia do jogador de 32 anos.

Apesar da expectativa grande por parte da torcida, o meia-atacante ainda não conseguiu emplacar. Em baixa no CRB, recebeu sondagem do Paysandu, que disputa a Série C, e pode se transferir para o clube paraense.

Na última partida do Galo, contra o Confiança, Magno Cruz entrou em campo aos sete minutos, no lugar de Luidy, mas foi substituído no segundo tempo, dando lugar a Bill. Ficou devendo mais uma vez.

Para a próxima partida do CRB, contra o Guarani, no próximo sábado, Magno Cruz ficou fora da lista de relacionados. O meia-atacante já disputou 22 partidas pelo CRB, mas ainda não balançou a rede.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CRB