Figueirense x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Figueirense x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 17ª rodada da Série B do Brasileiro

Figueirense e CRB se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o protocolo de segurança da CBF, a partida terá os portões do estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, fechados em razão da pandemia de coronavírus.

Apesar da posição incômoda na zona de rebaixamento da competição nacional (17º lugar), o Figueirense entra em campo com motivos a comemorar: o técnico Elano e 10 jogadores que estavam com a Covid-19 foram liberados no início da semana. Assim, o clube tem mais opções contra o CRB depois de atuar com desfalques diante de Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas.

O CRB goleou o Operário-PR por 4 a 1 na 16ª rodada e recuperou a confiança. Viu também diminuir a pressão da torcida. O jogo desta quarta é o termômetro desta reação. Se vencer, o Galo vai encostar de novo no G-4 da Série B. O time tem 23 pontos e iniciou a rodada em oitavo lugar.

Figueirense – Técnico: Elano


Depois de um surto de Covid-19, o técnico Elano começa a recuperar peças para montar o Figueirense. O time catarinense deve ter quatro mudanças em relação ao time que empatou com o Brasil de Pelotas: Alemão, Dudu, Marquinho e Bruno Michel, nos lugares de Victor Oliveira, Sanchez, Elyeser e Nicholas.

CRB – Técnico: Marcelo Cabo


Cabo deve manter o time que iniciou o jogo contra o Operário. A formação encaixou, fez uma boa apresentação no Rei Pelé e precisa de repetição. Os atacantes Iago Dias e Luidy continuam fora de combate e o trio ofensivo vai ser formado por Pablo Dyego, Bill e Safira.

Figueirense – Técnico: Elano


Sidão, Lucas Carvalho, Pereira, Alemão, Bruneti, Patrick, Geovane, Marquinhos, Dudu, Bruno Michel, Alecsandro

Quem está fora: Arouca, Davi Kuhn, Gabriel Barbosa e Jhonatan Silva (com Covid-19); Elacio Córdoba (edema na panturrilha); Elyeser (suspenso).
Pendurado: Diego Gonçalves, Keké e Patrick.

CRB – Técnico: Marcelo Cabo


Victor Souza, Reginaldo Gum, Reginaldo Junior, Hugo, Claudinei, Moacir, Pablo Diego, Diego Torres, Bill, Alisson Safira.

Quem está fora: Iago (desgaste muscular), Luidy (coxa), Calazans (joelho), Igor (problemas particulares) e Erik (joelho)
Pendurados: Claudinei, Hugo, Safira, Diego Torres e Thiaguinho


Fábio Augusto Santos Sá Junior apita a partida. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vanessa Santos Azevedo. O trio é de Sergipe. A Série B não possui VAR.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Patricki Foriani