Flamengo x Sport: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Flamengo x Sport: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da 14ª rodada do Brasileirão


Com os times em boa fase no Brasileiro, Flamengo e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã. Em quarto lugar com 21 pontos, os donos da casa vão em busca da vitória para tentar diminuir a diferença para o líder Atlético-MG.

Invicto há quatro rodadas, com três vitórias e um empate, o Sport, quinto colocado com 20 pontos, tem como objetivo entrar de vez para o pelotão de frente da classificação. Para isso, terá uma missão dura no Maracanã.

O Flamengo não é superado em casa pelo time pernambucano há dez jogos, quase 20 anos. A última derrota foi no Brasileiro de 2000. Desde então são sete vitórias e três empates.

Flamengo - técnico Domènec Torrent


Com desfalques importantes, Dome terá que mexer na formação do meio de campo para este jogo. Uma das alternativas é Gerson e Diego serem escalados no setor de criação, e que Thiago Maia volte ao time para atuar ao lado de Arão na marcação. Na zaga, há dúvida sobre a manutenção ou não da dupla de jovens Noga e Natan.

Sport - Técnico: Jair Ventura


O time terá força máxima. Thiago Neves, que deixou o campo reclamando de dores contra o Bahia, treinou normalmente e está liberado. Com isso, a tendência é de que a escalação da última rodada seja repetida.

Flamengo - técnico Domènec Torrent


Hugo Souza, Matheuzinho, Gabriel Noga ou Gustavo Henrique, Natan, Felipe Luis, Wilian Araõ, Thiago Maia, Diego, Gerson, Bruno Henrique, Pedro.

Desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta estão com suas seleções. Gabigol e João Lucas se recuperam de lesão.
Pendurados: Diego e Filipe Luís.

Sport - Técnico: Jair Ventura


Luan Poli, Patric, Iago Maidana, Adryelson, Sander, Ricardinho, Marcão Silva, Thiago Neves, Marquinhos, Lucas Mugni, Hernane.

Desfalques: o lateral-direito Raul Prata (transição), e os volantes Betinho (procedimento cardíaco) e Alê Santos (desequilíbrio muscular).
Pendurados: o goleiro Luan Polli, o zagueiro Maidana, o volante Ronaldo Henrique e o atacante Hernane Brocador.


Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Vinicius Melo de Lima (RN)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto GE