Jaciobá x Coruripe: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 5ª rodada da Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jaciobá x Coruripe: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 5ª rodada da Série D

Jogo está marcado para este sábado, às 16h, em Arapiraca


Coruripe e Jaciobá se reencontram neste sábado, às 16h. Dessa vez, os alagoanos se enfrentam pela quinta rodada da Série D, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Na última rodada, o Jaciobá recebeu o Itabaiana em Arapiraca e ficou no empate, por 2 a 2. O time, comandado pelo técnico Laelson Lopes, ainda não venceu até agora no Brasileiro e está na lanterna do Grupo 4, com dois pontos.

Sábado, o Hulk venceu na quarta rodada. Enfrentou o Freipaulistano, no Estádio Gerson Amaral, e ganhou por 1 a 0, gol do centroavante Alexandre. Na tabela do Grupo 4, está na terceira colocação, com seis pontos.


O Jaciobá deve entrar em campo neste sábado com a mesma equipe que empatou contra o Itabaiana: Germano; Carlos Alberto, Wiliam, Murilo Tuchê e Adalto; Rambo, Luquinhas e Firmino; Jones, Luciano e Rogger.

O técnico Elenilson Santos terá dois desfalques na equipe do Coruripe. O goleiro Alexandre teve uma lesão no adutor da coxa direita e deverá passar 15 dias longe dos gramados. Com isso, o goleiro Diogo, que atuou em 2020 pelo CSE, poderá fazer sua estreia com a camisa do Hulk.

No treino desta sexta-feira, o atacante André sentiu um incômodo também na região da coxa direita e deve ficar de fora dos dois próximos jogos da equipe, mas ainda vai ser submetido a exames.

Com as mudanças, essa é a provável escalação do Coruripe: Diogo; Chiquinho Alagoano, Walker, Erivelton e Chiquinho; Jair, Polinho, Leandro Sardinha e Palhinha; Mateus Brito e Alexandre.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto João Neto - Rádio Cidade