Mozart exalta equilíbrio do CSA e agradece a Nadson pelo gol no jogo contra o Figueirense - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart exalta equilíbrio do CSA e agradece a Nadson pelo gol no jogo contra o Figueirense

 Azulão vence quatro em cinco jogos e chega à 12ª posição na Série B

O resultado de 3 a 0 contra o Figueirense fez com que o CSA ganhasse três posições na classificação da Série B. Agora é o 12º colocado, com 16 pontos.

Essa foi a terceira vitória em quatro jogos desde a chegada do técnico Mozart. Após a partida, o treinador elogiou o meia Nadson, uma das novidades do time, e disse que o equilíbrio marcou a atuação no Rei Pelé.

Contra o Figueirense, Nadson foi importante para a construção do resultado. Entrou no lugar de Márcio Araújo, que deixou o clube na última segunda. Assim, Geovane foi recuado para ser o primeiro volante.

Nadson ganhou até um agradecimento do comandante.

O CSA conta hoje com 32 jogadores no elenco. Alguns ainda não tiveram oportunidade com Mozart, mas todos que ainda estão no grupo devem ser testados aos poucos.

Quem está entrando, vem dando conta do recado, principalmente do meio para frente. Foram sete gols marcados em quatro jogos sob o comando do novo treinador. Dez gols em cinco jogos, se contarmos a vitória sobre o Cruzeiro, após a saída do técnico Argel Fuchs. Naquele jogo, o Azulão teve o auxiliar técnico Adriano Rodrigues no comando.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução Premiere