Confiança x Botafogo-SP: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Confiança x Botafogo-SP: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Confiança e Botafogo-SP fazem um duelo de lados um tanto quanto opostos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O Confiança é o 12°, com 26. O Botafogo-SP é o 19º, com 18 O jogo está marcado para 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, na Arena Batistão. Por conta do protocolo sanitário da CBF a partida será realizada com portões fechados sem a presença de público.

O Confiança busca retomar o bom momento que o deixou na parte de cima da tabela de classificação com seis jogos sem derrotas. O Dragão vem de três jogos sem vitória e precisa somar pontos para afastar o fantasma do rebaixamento o quanto antes. Atualmente, a equipe comandada por Daniel Paulista está oito pontos atrás do G-4 e seis pontos à frente do Z-4.

O Botafogo já está há cinco rodadas seguidas na zona de rebaixamento da Série B. Dos últimos 21 pontos, o time de Claudinei Oliveira só conseguiu conquistar quatro. Sem reforços em vista, o técnico tenta fazer o Pantera melhorar nas finalizações, já que o Tricolor tem o segundo pior ataque da competição, com só 12 gols em 20 partidas.

No primeiro turno o Pantera levou a melhor vencendo por 2 a 0 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Confiança - Técnico: Daniel Paulista


O técnico azulino tem mais uma vez problemas para montar a dupla de zaga. Luan sentiu novamente no último jogo e é dúvida. Com isso, Léo Griggio pode estrear como titular nesta terça-feira. O lateral-direito Caíque Sá está recuperado de lesão, mas deve iniciar a partida no banco de reservas. No mais, não devem ser feitas mudanças em relação à equipe que vem atuando recentemente.

Botafogo-SP - Técnico: Claudinei Oliveira


Novamente, Claudinei terá vários desfalques para montar o Botafogo. Sem os titulares Gilson, Naldo, Victor Bolt e Rafinha, além do volante Ferreira, todos entregues ao departamento médico, o técnico também não contará com o zagueiro Robson, suspenso. Diante de seis baixas, o comandante terá uma equipe “remendada”. Walisson Maia na zaga, Edson Baiano no meio e o lateral Jeferson improvisado como atacante pela direita.


Confiança - Técnico: Daniel Paulista


Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Luan Bueno (Léo Griggio) e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Quem está fora: Amaral, Jeferson, Matheus Mancini, André Moritz, Vinicius Simon e Danilo Pires (lesionados)
Pendurados: Caíque Sá, Rafael Santos, Guilherme Castilho, Madison, Vinícius Simon, Renan Gorne, Rafael Vila, Tiago Luis e Danilo Pires.

Botafogo-SP - Técnico: Claudinei Oliveira


Darley, Val, Walisson Maia, Jordan e Martineli; Edson Baiano, Elicarlos e Bady; Jeferson, Ronald e Judivan.

Desfalques: Gilson, Naldo e Rafinha (transição DM para campo); Bolt e Ferreira (contundidos); Robson (suspenso).
Pendurados: Romão, Naldo, Elicarlos, Jordan, Wallison Maia e Val.


Adriano Barros Carneiro será o árbitro central. Ele será auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Jailson Albano da Silva. O trio é do Ceará. A Série B não conta com VAR.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/se
foto Batistão - Osmar Rios