Contra o Central, Itabaiana fará o jogo que pode valer a classificação para a próxima fase da Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contra o Central, Itabaiana fará o jogo que pode valer a classificação para a próxima fase da Série D

 Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, pela penúltima rodada da fase classificatória

O Itabaiana joga neste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo é no Etelvino Mendonça, às 16h, contra o Central de Caruaru, partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória, grupo 4.

Caso vença, o Itabaiana pode garantir de forma antecipada uma vaga para a fase de mata-mata. Por isso, o confronto ganha uma importância ainda maior. O Tremendão vem de derrota na última rodada para o Coruripe fora de casa, mesmo assim, conseguiu se manter na liderança, com 20 pontos. Porém, vai encarar um dos poucos times ainda invictos na última divisão do futebol brasileiro. Foram três vitórias e nove empates.

O time de Caruaru tem dois pontos a menos que o Itabaiana, soma 18, e ocupa o 5º lugar no grupo, fora da zona de classificação.

- Acho que vai ser um jogo importante, decisivo como estão sendo todos. Mediante a classificação, que já podemos garantir, a vitória vai ser de suma importância. Acredito que fizemos um ótimo trabalho ao longo da semana. Estamos conscientes dos erros que tivemos no jogo contra o Coruripe. Vamos nos dedicar muito para não repetir esses erros e conseguir a nossa classificação para a próxima fase - disse o zagueiro e capitão Hugo.

Em 12 partidas, o Itabaiana venceu cinco, empatou cinco e perdeu apenas duas. O time está invicto atuando no Mendonção. Para o confronto, o técnico Jaelson Marcelino tem três desfalques: Caetano e Willian Carioca estão suspensos com três cartões amarelos. Pinheirinho não joga por causa de uma lesão. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/se
foto Wendel Resende