Contra Remo, Santa Cruz testa força do elenco de olho no quadrangular da Série C - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contra Remo, Santa Cruz testa força do elenco de olho no quadrangular da Série C

 Bastante desfalcado, Tricolor visita equipe paraense às 20h desta sexta-feira, pela 15ª rodada, já classificado para próxima fase, onde equipes podem voltar a se encontrar

O Santa Cruz encara o Remo nesta sexta-feira, às 20h, no Mangueirão, em um de seus principais desafios na reta decisiva da primeira fase da Série C. Já classificado para o quadrangular, o Tricolor, líder isolado do grupo A, encara o time paraense, vice-líder, e as equipes podem voltar a se enfrentar na próxima fase. O que configura a partida como um grande teste.

Além disso, o time coral entra para o duelo com vários desfalques, já que sete titulares não viajaram para Belém. Os zagueiros Danny Morais e William Alves, o lateral-direito Toty, o volante Paulinho, o atacante Pipico e o meia Chiquinho testaram positivo para Covid-19 - os cinco primeiros, inclusive, já não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova. Além deles, o lateral-esquerdo Peri está suspenso.

Augusto Potiguar, que seria o substituto direto na direita, também não viajou com virose - ainda que tenha testado negativo para Covid-19. Assim, Bileu vai para a lateral direita, Tinga ganha vaga de volante, Leonan é escalado na esquerda e Jáderson deve ganhar chance no ataque. Um bom teste para peças de reposição do elenco que serão importantes na fase decisiva.

Apesar dos desfalques, Leonan fala que a questão do entrosamento não irá pesar tanto.

O provável time coral para a partida tem: Maycon Cleiton; Bileu, Elivelton, Célio Santos e Leonan; Tinga, André e Didira; Jáderson, Lourenço e Victor Rangel.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto Marlon Costa