CSA consegue efeito suspensivo, e atacante Allano fica à disposição do técnico Mozart - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA consegue efeito suspensivo, e atacante Allano fica à disposição do técnico Mozart

 Jogador tinha sido punido pelo STJD com quatro jogos de suspensão

CSA recorreu da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o atacante Allano com quatro jogos de suspensão, e conseguiu efeito suspensivo parcial da pena aplicada ao jogador. Assim, ele fica à disposição do técnico Mozart enquanto aguarda o julgamento do recurso.

Como ficou fora dos jogos contra o Figueirense, pela 14ª rodada, e o Náutico, sábado passado, Allano cumpriu metade da punição. Assim, ele poderá enfrentar o Guarani, sexta-feira, em Campinas.

O atacante Allano foi julgado na última quinta-feira pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele foi punido, por agressão, com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Allano foi expulso contra o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B. Ele acertou uma cotovelada no rosto de Eloir e recebeu o cartão vermelho.

Comunicação enviada ao CSA

“De ordem do Auditor Relator, Dr. Felipe Bevilacqua de Souza, deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Processo 253/2020 - STJD – Recurso Voluntário – Recorrente: Centro Sportivo Alagoano, em favor de seu atleta Allano Brendom de Souza Lima – Recorrido: Quarta Comissão Disciplinar, informo que através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido de efeito suspensivo pleiteado pelo clube com base no Art. 147-B §2º II do CBJD, devendo o atleta ter o efeito suspensivo após o que exceder 2 partidas ou 15 dias”, comunicou o STJD do Futebol.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Mac Cavalcante