CSA perde Rodrigo Pimpão e segue com oito jogadores pendurados para enfrentar a Ponte Preta - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA perde Rodrigo Pimpão e segue com oito jogadores pendurados para enfrentar a Ponte Preta

 Atacante azulino foi expulso ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Operário-PR

CSA derrotou o Operário-PR, por 1 a 0, na noite da última terça-feira, no Estádio Rei Pelé. Na partida, o time azulino recebeu apenas um cartão. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o atacante Rodrigo Pimpão foi punido com o vermelho por falta no zagueiro Ricardo Silva.

Para a partida contra a Ponte Preta, sábado, às 16h, no Rei Pelé, Pimpão desfalca o time. Como ninguém do CSA foi advertido com cartão amarelo, o time continua com oito jogadores pendurados: Matheus Mendes, Cléberson, Geovane, Marquinhos, Andrigo, Allano, Paulo Sérgio e Pedro Lucas.

O CSA derrotou o Operário-PR, com um jogador a menos desde os 44 minutos do primeiro tempo. O técnico Mozart mandou a campo a formação com Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Luciano Castán e Deigo Renan; Geovane, Yago (Cedric) e Nádson (Pedro Júnior); Andrigo (Marquinhos), Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio (Lucas Dias).

Andrigo sentiu um desconforto na coxa e foi substituído no intervalo do jogo contra o Operário-PR. Ele será reavaliado nesta sexta no CT do Nelsão.

Na sequência da competição, o CSA terá mais três jogos em Maceió: a Ponte Preta, o CRB e o América-MG. No clássico do dia 1º de dezembro, o mando de campo é do time regatiano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA