CSA x Chapecoense: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Chapecoense: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 21ª rodada da Série B

CSA e Chapecoense voltam a se enfrentar na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo começa às 19h (de Brasília), pela 21ª rodada da Série B.

No histórico dos confrontos, será o quarto duelo entre os times. Eles se encontraram duas vezes pelo Brasileirão de 2019, com uma vitória para cada lado. No primeiro turno da Série B, o jogo terminou empatado por 0 a 0, na Arena Condá.

Em casa, o CSA está invicto há seis partidas. O último revés da equipe em Maceió foi contra o Cuiabá, no dia 16 de setembro. Na rodada passada, o time alagoano perdeu para o Guarani, por 2 a 1, em Campinas, e aparece em oitavo lugar na tabela, com 28 pontos.

A Chapecoense lidera com cinco pontos de vantagem para o América-MG, mas tenta voltar a vencer depois do empate em casa contra o Oeste, lanterna da Série B. A Chape é a melhor visitante da competição, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota longe da Arena Condá.

CSA - Técnico: Mozart


Mozart não costuma antecipar a escalação e mexe no time de acordo com o adversário. Para o jogo desta terça, ele segue sem contar com o atacante Paulo Sérgio, que se recupera de um incômodo na perna. A tendência é que o treinador repita a equipe do último jogo contra a Chape.

Contra o Guarani, o atacante Pedro Lucas formou o sistema ofensivo com Andrigo e Pimpão. No meio, Mozart montou o time com Geovane, Yago e Nadson. O sistema defensivo é o setor que o técnico tem a formatação consolidada. Ele muda muito pouco.

Recuperado de lesão, Pedro Júnior fica à disposição e pode aparecer na equipe.

Chapecoense - Técnico: Umberto Louzer


A Chapecoense não perdeu nenhum titular em relação ao time que enfrentou o Oeste, no último sábado, e Umberto Louzer tem a chance de repetir a equipe pela primeira vez na Série B. Porém, Paulinho Moccelin, que vinha sendo titular, está recuperado da Covid-19 e viajou com a delegação. Alan Santos e Denner também foram relacionados, mas não devem iniciar o jogo.


CSA - Técnico: Mozart


Matheus Mendes, Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Iago, Nadson, Rodrigo Pimpão,  Andrigo, Pedro Lucas ou Pedro Junior.

Quem está fora: Paulo Sérgio (lesão muscular) e Ignácio (fissura no quinto metatarso do pé esquerdo)
Pendurados: Luciano Castán, Marquinhos, Allano, Cléberson, Paulo Sérgio, Pedro Lucas e Matheus Mendes.

Chapecoense - Técnico: Umberto Louzer


João Ricardo, Ezequiel, Luiz Otávio, Derlan, Busanello, Willian Oliveria, Anderson Leite, Lucas Tocantins, Alan Ruschel, Aylon, Anselmo Ranon.

Quem está fora: Bruno Silva, Fernandinho e Thiago Ribeiro (lesionados); Joilson e Ronei (com Covid-19); Evandro (preservado por desconforto).
Pendurados: Anderson Leite, Busanello, Denner, Ezequiel, Evandro, João Ricardo, Luiz Otávio, Roberto, Ronei, Vini Locatelli.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistente 1: Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

Atualizado por www.progarmashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rei Pele - Denison Roma