Cuiabá x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cuiabá x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre este jogão da 22ª rodada da Série B do Brasileirão

Cuiabá e CSA se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. O Dourado busca se manter no G-4 e o Azulão encostar na parte de cima da tabela. A partida será válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Auriverde tem apenas uma vitórias nas últimas cinco partidas. A queda de rendimento do time, resultou diretamente na tabela de classificação - caiu da vice-liderança para a quinta posição. E, caso não vencer ou empatar na rodada ficará fora G-4, algo que não acontece desde a nona rodada - empate em 0 a 0 com o Figueirense. Contra o time alagoano, Allan Aal fará sua estreia sob o comando do Cuiabá na Série B do Brasileiro.

O CSA teve freada a arrancada na Série B nas últimas duas rodadas. Enfrentou e perdeu para Guarani e Chapecoense e caiu na tabela. Hoje, ocupa a 12ª colocação e precisa vencer o Cuiabá para não perder o G-4 de vista.

Cuiabá – Técnico: Allan Aal


Allan Aal não contará com Auremir, suspenso. Nenê Bonilha deve ser o titular no meio campo. Lenon, recuperado de uma lesão no joelho, enfrentou o Grêmio na última quarta e é opção na direita. Hayner deve atuar mais avançado. Com negociação adiantada com o Ceará, Felipe Ferreira não deve ser relacionado para o jogo. Sendo assim, a formação do ataque pode ter Elton e Maxwell. Matheus Barbosa treinou separado e é dúvida. Luiz Gustavo é o mais cotado para a vaga.

CSA – Técnico: Mozart


Mozart não conta com o zagueiro Luciano Castán, suspenso. Lucas Dias vai ser o substituto. A boa notícia é a recuperação do atacante Paulo Sérgio. Ele treinou nesta semana, viajou para Cuiabá e vai ser a referência ofensiva do time neste sábado. Pedro Lucas deve ficar no banco.


Cuiabá – Técnico: Allan Aal


João Carlos, Lenon, Anderson Conceição, Ednei, Romário, Nenê Bonilha, Hayner, Luiz Gustavo, Elvis, Maxwell, Elton.

Quem está fora: Felipe Marques, Everton Sena e Rafael Gava, Matheus Barbosa (lesão muscular) e Auremir (suspenso).
Pendurados: Hayner, Romário, Elvis, Matheus Barbosa, Maxwell, Elton, Anderson Conceição.

CSA – Técnico: Mozart


Matheus Mendes, Diego Renan, Cleberson, Lucas Dias, Rafinha, Geovane, Yago, Nadson, Rodrigo Pimpão, Andrigo, Paulo Sergio

Quem está fora: Luciano Castán (suspenso).
Pendurados: Marquinhos, Allano, Cléberson, Paulo Sérgio, Pedro Lucas e Matheus Mendes.


Árbitro principal: Ivan da Silva Guimarães Junior (CBF-MS);
Auxiliar 1: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (CBF-MS);
Auxiliar 2: Luiz Fernando Viegas Colete (CBF-MS);
Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (CBF-MT).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - Cuiabá