Oeste x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Oeste x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro

Oeste e CRB entram em campo nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Barueri, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem vencer há 11 rodadas e na lanterna da Série B, o Oeste chega motivado para a partida desta noite. O empate fora de casa diante da líder Chapecoense renovou os ânimos em Barueri. Apesar de precisar de um segundo turno praticamente perfeito para evitar o rebaixamento, a meta no Oeste é encerrar o campeonato com dignidade.

Contra o Oeste, o CRB terá a estreia do técnico Ramon Menezes, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Outra novidade na equipe deve ser o volante Wesley, ex-Avaí.

Na tabela, o CRB aparece na 11ª posição, com 26 pontos. Na rodada passada, o time perdeu para o Juventude, por 1 a 0, em casa. O jogo marcou a despedida do técnico Marcelo Cabo, que estava com Covid e não comandou o time no banco de reservas. Segunda, ele foi anunciado pelo Atlético-GO.

Oeste - Técnico: Roberto Cavalo


O treinador deve ter duas novidades no ataque para a partida desta sexta. Pedrinho, emprestado pelo Athletico, e o centroavante Fábio, vice-artilheiro da Série B na temporada passada e que retornou do Japão, devem começar jogando. Em contrapartida, o treinador terá os desfalques do zagueiro Caetano e do atacante Bruno Lopes, suspensos.

CRB - Técnico: Ramon Menezes


Na sua estreia, Ramon não deve mudar muito o time. Ele foi apresentado na segunda e viajou com o elenco na quarta. Sem muito tempo para ajustar a equipe, a tendência é que a base seja mantida.

Contra o Oeste, Claudinei volta ao time após cumprir suspensão. A novidade deve ser a estreia do volante Wesley. Sem o meia Diego Torres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ramon deve avançar o volante Carlos Jatobá para a armação. Outra opção do treinador é deslocar o atacante Régis para o meio-campo. Na zaga, Gum e Xandão seguem mantidos. Reginaldo Júnior, lesionado, não viajou com o grupo.


Oeste - Técnico: Roberto Cavalo


Caíque França, Luanderson, Vitão, Douglão, Caio, Bruno Miguel, Raí Ramos, Orinho, Léo Ceará, Pedrinho, Fábio. 

Quem está fora: Kalil, Luan, Betinho, Bobô, Renan Fonseca e Mazinho (lesionados); Caetano e Bruno Lopes (suspensos).
Pendurados: Matheus Rocha, Betinho, Matheus Dantas e Renan Fonseca.

CRB - Técnico: Ramon Menezes


Victor Souza, Reginaldo, Gum, Xandão, Igor, Claudinei, Wesley, Carlos Jatobá, Robinho, Luidy, Daniel Amorim

Quem está fora: Reginaldo Júnior (coxa), Pablo Dyego (Covid), Thiaguinho (suspenso) e Diego Torres (suspenso).
Pendurados: Hugo, Carlos Jatobá, Safira e Moacir.


Lucas Paulo Torezin apita a partida, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Luciano Roggenbaum. O trio é do Paraná.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Arena Barueri - reprodução da Internet