Contra o Vitória, CSA faz o último jogo do ano nesta terça; calendário de janeiro é mais apertado - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contra o Vitória, CSA faz o último jogo do ano nesta terça; calendário de janeiro é mais apertado

 Azulão tem mais oito partidas para disputar na Série B

O CSA faz nesta terça a sua última partida de 2020. Depois de encarar o Vitória, o time tem um pequeno recesso na Série B e só volta a jogar no dia 2 de janeiro, em casa, contra o Sampaio Corrêa.

O primeiro mês de 2021 vai ser puxado para o Azulão. Na luta pelo acesso, o calendário reserva sete jogos em 29 dias. Três em casa e quatro fora.

Depois de encarar o Sampaio, o CSA tem dois duelos no Sul do país. Pega o Figueirense no dia 5 e o Paraná em 12 de janeiro.

Na sequência, faz um confronto direto em Maceió com o Avaí, no dia 15.

Na reta final, encara três times que lutam para não cair: o Botafogo-SP (fora), no dia 19, o Brasil de Pelotas (em casa), em 23 de janeiro, e fecha a Série B no Recife, contra o Náutico, em 30 de janeiro.

Para ficar mais perto do acesso, o CSA precisa vencer cinco dessas oito partidas e empatar duas. Pode também vencer seis e ter o direito de perder duas.

Além de vencer, vale também secar o Juventude (49 pontos) e o Cuiabá (50). Esses times e o Sampaio Corrêa são os adversários diretos na luta pelo acesso.

Cenário

Com 45 pontos, o CSA está na sexta colocação da Série B. O jogo desta terça com o Vitória começa às 19h15, no Rei Pelé. No primeiro turno, o time alagoano mostrou força no Barradão e venceu por 1 a 0, gol de Paulo Sérgio. Tenta repetir o desempenho.

A escalação provável do Azulão nesta terça tem: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Filemon (Cleberson), Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução Premiere