Coruripe tem desfalques para o jogo da volta contra o América-RN; veja o time provável - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe tem desfalques para o jogo da volta contra o América-RN; veja o time provável

 Times decidem mata-mata da Série D no próximo domingo, em Natal

O Coruripe ficou mais perto da classificação para as oitavas de final da Série D. Domingo, o Hulk venceu o América-RN por 1 a 0, no Estádio Gerson Amaral, e leva uma pequena vantagem para o jogo de volta, podendo garantir a vaga com um empate.

O jogo está marcado para o próximo domingo, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal. Para a partida, o técnico Elenilson Santos vai precisar modificar a equipe. O atacante Willian Araújo e o volante Caio não podem atuar.

Willian recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Nona. O volante Caio lesionou a parte posterior da coxa direita e deve ficar em processo de recuperação por 10 dias. Ele é reserva, mas vinha entrando durante as partidas.

Uma possível formação para domingo tem: Alexandre Silva; Lázaro, Salazar, Daciel e Tadeu; Jair Amaral, Gaspar, Leandro Sardinha; André Rodrigues, Nona e Gabriel.

Por outro lado, o lateral-direito Chiquinho Alagoano ainda é dúvida para a partida. Ele está em tratamento por causa de dores nos tendões e ainda não tem uma resposta do Departamento Médico.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Reprodução CBFTV