CRB x Paraná: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Paraná: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela 29ª rodada do Brasileiro

CRB e Paraná fazem nesta quinta-feira um confronto direto para fugir da parte baixa da tabela. O jogo, que fecha a 29ª rodada do Brasileiro, começa às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A partida não terá a presença de público por causa da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sem vencer há seis rodadas, o CRB vai encarar um concorrente direto para se distanciar do Z-4. O time despencou na tabela e ocupa o 15º lugar, com 34 pontos. A última vitória da equipe na competição foi contra o Náutico, por 2 a 1, pela 22ª rodada. Em casa, são seis vitórias, cinco empates e duas derrotas: aproveitamento de 58,9%.

Na rodada passada, o CRB perdeu para a Chapecoense, por 3 a 2, na Arena Condá.

O Paraná Clube vive a maior sequência de derrotas em seus 31 anos de história. Já são oito seguidas, superando as sete de 2008. Com isso, o Tricolor tenta pôr fim à crise para sair da zona de rebaixamento. Além de vencer, o time de Dal Pozzo depende que o Figueirense não ganhe do América-MG em Florianópolis.

CRB - Técnico: Ramon Menezes


Nesta quinta, Ramon poderá contar com jogadores importantes. Poupado contra a Chapecoense, Gum volta ao time. A baixa é o zagueiro Xandão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ramon deve promover uma mudança na lateral esquerda, com Hugo começando a partida no lugar de Luiz Paulo. Luidy, que entrou bem contra a Chapecoense, também pode aparecer no time titular.

Paraná Clube - Técnico: Gilmar dal Pozzo


Gilmar dal Pozzo ganha opções. Fabrício, Guilherme Lacerda, Salazar, Matheus Mathias e Bruno Lopes estão recuperados da Covid-19 e ficam à disposição. Deles, Fabrício deve ser titular. O lateral-esquerdo Jean e o atacante Bruno Gomes, reservas contra o América-MG, também devem reassumir a titularidade. O resto do time, a princípio, será o mesmo da derrota por 1 a 0 para o América-MG.


CRB - Técnico: Ramon Menezes


Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven e Hugo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Lucão.

Quem está fora: Victor Souza (fratura no dedo), Igor Cariús (tornozelo), Xandão (suspenso)
Pendurados: Lucas Mendes, Hugo, Igor Cariús, Claudinei, Wesley, Safira e Bill.

Paraná Clube - Técnico: Gilmar dal Pozzo


Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício (Luan) e Jean; Karl, Jhony Douglas, Higor Meritão e Thiago Alves; Andrey e Bruno Gomes.

Quem está fora: lateral-esquerdo Juninho, os meias Lucas Sene e Renan Bressan e o atacante Wandson (Covid-19)
Pendurados: Paulo Henrique, Rafael Lima, Hurtado, Salazar, Jean, Juninho, Jhony Douglas e Renan Bressan.


Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistente 1: Luiz Antonio Barbosa (MG)
Assistente 2: Douglas Almeida Costa (MG)
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Aldo Correa