CSA x Vitória: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Vitória: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 31ª rodada da Série B

CSA e Vitória se encontram nesta terça-feira, pela 31ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

As equipes vivem momentos diferentes na competição. O CSA briga para entrar no G-4, e o Vitória ocupa duas posições acima da zona do rebaixamento. É o 15º colocado.

Com 45 pontos, o CSA está em sexto lugar no Brasileiro. Na rodada passada, o time perdeu para o Juventude, por 1 a 0, fora de casa, e ficou mais longe do acesso. Precisa dar uma resposta imediata. Com quatro pontos de diferença para o quarto colocado, o time alagoano não entra no G-4 se vencer o jogo desta terça.

Em baixa depois da derrota para o lanterna Oeste, na última rodada, o Vitória segue mostrando dificuldade para se distanciar da zona de rebaixamento e ter um final de temporada tranquilo. Com somente quatro pontos a mais que o primeiro clube no Z-4, o Rubro-Negro busca um bom resultado nesta noite para não se complicar ainda mais.

CSA - Técnico: Mozart


O CSA tem duas baixas importantes nesta terça. O goleiro Matheus Mendes testou positivo para Covid-19 e cumpre o período de isolamento. Assim, o goleiro Thiago Rodrigues vai seguir na posição.

Emprestado pelo Vitória, o lateral-direito Cedric não pode enfrentar o clube e também está fora. Rafinha pode entrar na esquerda, com Diego Renan sendo deslocado para a direita. Uma opção é escalar Norberto na direita e manter Diego na esquerda.

No ataque, a tendência é que Paulo Sérgio, melhor condicionado, inicie a partida. Na zaga, Cléberson e Rodolfo Filemon brigam pela posição.

Vitória - Técnico: Mazola Júnior


Depois de jogar com uma série de desfalques, o técnico Mazola Júnior vai ter retornos importantes. Wallace, Maurício Ramos e Léo Ceará estão de volta e devem começar jogando. Também existe a possibilidade de Guilherme Rend ser aproveitado. Por outro lado, o atacante Vico, com um edema na coxa, não viajou com a delegação para Maceió.


CSA - Técnico: Mozart


Thiago Rodrigues; Norberto (Rafinha), Filemon (Cleberson), Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

Quem está fora: Matheus Mendes (Covid-19), Cedric (emprestado pelo Vitória), Ignácio (fissura no quinto metatarso do pé esquerdo)
Pendurados: Bruno Grassi, Diego Renan, Cléberson, Rodolfo Filemon, Geovane, Marquinhos, Rodrigo Andrade, Andrigo, Allano e Pedro Lucas.

Vitória - Técnico: Mazola Júnior


Yuri; Van, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Romisson), Lucas Cândido e Dudu; Thiago Lopes, Ewandro e Léo Ceará.

Desfalques: Matheus Frizzo e Mateus Moraes (suspensão); Alisson Farias, Ronaldo e Vico (lesão);
Pendurados: Alisson Farias, Gerson Magrão, João Victor, Jonathan Bocão, Marcelinho e Rodrigo Carioca

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
Assistente 2: André da Silva Bitencourt (RS)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA