O que mudou? Lembre a escalação do CRB na partida do 1º turno contra o América-MG - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

O que mudou? Lembre a escalação do CRB na partida do 1º turno contra o América-MG

 Time era comandado pelo técnico Marcelo Cabo no jogo da 12ª rodada

CRB vai enfrentar o América-MG, sábado, no Independência. Do primeiro turno pra cá, muita coisa mudou.

As equipes se encontraram pela 12ª rodada, em 28 de setembro, e o jogo terminou empatado por 0 a 0. Entre uma partida e outra, o CRB perdeu o centroavante Léo Gamalho, seu principal artilheiro, o técnico Marcelo Cabo.

Sob o comando de Marcelo Cabo, o CRB enfrentou o América-MG, no Rei Pelé, com Edson Mardden; Reginaldo, Gum (Xandão), Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei (Carlos Jatobá), Moacir e Diego Torres (Darlisson); Magno Cruz (Iago Dias), Luidy (Pablo Dyego) e Léo Gamalho.

Dos jogadores que entraram em campo contra o América-MG, Magno Cruz, Léo Gamalho e Moacir deixaram o clube. O técnico Marcelo Cabo acertou com o Atlético-GO.

A direção regatiana contratou Ramon Menezes, mas o trabalho do treinador não vingou. Ele foi substituído por Roberto Fernandes na semana passada.

Na estreia, contra o Botafogo-SP, Roberto Fernandes montou o time com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Xandão e Igor Cariús; Ewerton Páscoa (Robinho), Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy (Adsson), Pablo Dyego (Luiz Paulo) e Lucão (Daniel Amorim).

Assim, o CRB segue com uma base, com o goleiro Edson Mardden, o lateral Reginaldo, o zagueiro Gum, o volante Carlos Jatobá e o meia Diego Torres. No ataque, com Luidy e Pablo Dyego também estiveram no primeiro jogo contra o Coelho.

Sábado, América-MG e CRB se enfrentam às 18h30, no Independência. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom -  CRB