Quatro pontos em cinco jogos: CRB perde força no Brasileiro e fica no meio da tabela - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Quatro pontos em cinco jogos: CRB perde força no Brasileiro e fica no meio da tabela

 Zona de rebaixamento ainda está distante, mas G-4 também vira objetivo improvável

O CRB tem 33 pontos, está na 13ª colocação e teve uma queda de desempenho nos últimos cinco jogos. Conquistou quatro dos 15 pontos disputados na Série B.

Foram três derrotas (Vitória, Brasil de Pelotas e Sampaio), um empate (CSA) e uma vitória (Náutico). Nesses jogos, o time sofreu oito gols e marcou quatro. Está no meio da tabela, a oito pontos do Z-4 e longe também do G-4. Quarto colocado, o Cuiabá tem hoje 43 pontos.

Esse é o cenário do time antes de enfrentar o Cruzeiro, terça, às 21h30, no Rei Pelé. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o CRB tem 1,5% de chance de acesso e 4,3% de risco de cair.

Para terça, o técnico Ramon Menezes deve mudar a formação. O goleiro Douglas Borges, contratado na semana passada, pode ganhar a posição de Edson Mardden, que não foi bem na derrota para o Sampaio, por 3 a 0, no Castelão.

O centroavante Lucão (ex-Goiás), mesmo tendo sido contratado na última sexta, tem chance de estrear, até pela necessidade de Ramon de contar com um homem-gol.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Pedro Ferro - TV Gazeta