Sequência sem vitória pesa, e CRB precisa ficar atento ao Z-4 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sequência sem vitória pesa, e CRB precisa ficar atento ao Z-4

 Galo não vence há cinco partidas e agora vai encarar a líder Chapecoense, fora de casa

CRB não sabe o que é vencer há cinco jogos. A última vitória foi no dia 21 de novembro, contra o Náutico, por 2 a 1, no Rei Pelé. De lá para cá, a equipe do técnico Ramon Menezes acumula três derrotas e dois empates.

Esse desempenho fez a diferença para o Z-4 cair para seis pontos, até porque os times de baixo começaram a reagir. O Figueirense, 17º colocado, venceu o Paraná na 27ª rodada e tem 28 pontos. O CRB é o 12º, com 34.

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Galo tem 5,4% de risco de ser rebaixado para a Série C.

O jejum de vitórias deixou também a chance de acesso para Série A muito distante. Segundo a UFMG, o CRB tem apenas 0,89% de possibilidade de subir para Primeira Divisão do próximo ano.

Hoje, o Galo está a 10 pontos do quarto colocado,o Cuiabá. Nas primeiras rodadas do Brasileiro, ainda sob o comando do técnico Marcelo Cabo, o time chegou a ocupar a quinta colocação.

O próximo confronto do CRB está marcado para sábado, às 21h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O time catarinense lidera a Série B com 54 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, América-MG. A Chape não perde há três jogos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB