Técnico Mozart assume a responsabilidade pela derrota do CSA: "Assimilar o golpe" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico Mozart assume a responsabilidade pela derrota do CSA: "Assimilar o golpe"

 Treinador também fala sobre desempenho do goleiro Bruno Grassi e se irrita com pergunta sobre Thiago Rodrigues

O técnico Mozart colocou em sua conta toda responsabilidade pela derrota do CSA, por 1 a 0, para o América-MG. O jogo foi realizado na noite deste sábado, no Estádio Rei Pelé. Na coletiva, o treinador chegou a se irritar com uma pergunta sobre o não aproveitamento do goleiro Thiago Rodrigues e tentou explicar o baixo rendimento do time.

Sem o goleiro Matheus Mendes, suspenso, Mozart optou por Bruno Grassi para a partida. O goleiro, que defendeu um pênalti na partida, falhou no gol do América-MG.

Perguntado sobre o goleiro Thiago Rodrigues, que passou de titular a terceira opção, Mozart respondeu de forma seca. Ele foi indagado também se houve algum problema fora de campo com o atleta.

O meia Gabriel virou titular do CSA desde que chegou do Coritiba e, segundo Mozart, vem agradando. Neste sábado, ele jogou mais recuado, formando o meio-campo com Nadson e Marquinhos.

O CSA perdeu para o América-MG, com Bruno Grassi; Diego Renan, Lucas Dias, Luciano Castán e Rafinha (Cedric); Marquinhos (Rodolfo Filemon), Gabriel e Nadson (Andrigo); Rone (Pedro Lucas), Rodrigo Pimpão (Rafael Bilu) e Paulo Sérgio.

Com a derrota para o América-MG, o CSA caiu duas posições na tabela. O time é o oitavo, com 38 pontos. Terça-feira, o CSA enfrenta o Confiança, fora de casa, pela 27ª rodada da Série B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução Premiere