CSA x Avaí: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Avaí: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 35ª rodada da Série B

CSA e Avaí se enfrentam na tarde deste sábado em Maceió. O jogo, válido pela 35ª rodada da Série B, começa às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Na reta final da competição, os times estão na briga pelo acesso à Primeira Divisão.

A partida não terá a presença de público por causa da pandemia da Covid-19 e por atender ao protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O CSA vem de dois jogos fora de casa. Empatou com o Figueirense e perdeu do Paraná. Neste sábado, o time tenta se manter no G-4. Com 52 pontos, ocupa o quarto lugar e tem uma vitória a mais que o Juventude, quinto colocado. O aproveitamento dos alagoanos na competição é de 51%.

Avaí deixou escapar dois pontos importantes na última partida ao ceder o empate por 2 a 2 para o Vitória nos acréscimos. O time de Claudinei Oliveira poderia ter engatado o segundo triunfo consecutivo, o que o deixaria a dois pontos do G-4. Mesmo com o empate, o Leão da Ilha está a quatro pontos da zona de classificação e vai precisar vencer todas as quatro partidas restantes para lutar pelo acesso. A probabilidade de ascensão é de 7%.

CSA - Técnico: Mozart


Mozart deve alterar a formação da equipe contra o Avaí. O lateral Norberto sofreu uma contratura muscular diante do Paraná e foi vetado. Cedric é a opção para o setor. O volante Rodrigo Andrade, que recebeu o terceiro amarelo, não fica à disposição do treinador.

O zagueiro Cléberson cumpriu suspensão na rodada passada e virou uma opção para a zaga. Ele disputa a posição com Rodolfo Filemon.

Avaí - Técnico: Claudinei Oliveira


O Leão da Ilha conta com o retorno do atacante Getúlio, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última partida. Claudinei Oliveira deve repetir o esquema com três zagueiros, mas a dupla de atacantes com Romulo deve ser formada com Getúlio, que vinha com sequência na titularidade, no lugar de Ronaldo.


CSA - Técnico: Mozart


Matheus Mendes, Cedric, Roldofo Filemon ou Cléberson, Luciano Castán, Diego Renan, Geovane,  Yago ou Gabriel, Nadson, Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu, Paulo Sério.

Quem está fora: Rodrigo Andrade (suspenso), Norberto (contratura na coxa) e Marquinhos (lesão no pé esquerdo).
Pendurados: Bruno Grassi, Diego Renan, Nádson, Andrigo, Pedro Lucas e Paulo Sérgio

Avaí - Técnico: Claudinei Oliveira


Glédson, Edilson, Alemão, Betão, Alan Costa, João Lucas, Ralf, Pedro Castro, Valdívia, Getúlio, Romulo

Quem está fora: Capa (cirurgia no joelho); Foguinho, Jean Martim, Renatinho e Rildo (lesionados); Lucas Frigeri (liberado para resolver problema particular).
Pendurados: Airton, Betão, Glédson, Iury, Jean Martim, Pedro Castro, Rildo e Zé Marcos.


Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA