Escalação do CSA: três baixas, dúvida no meio-campo e Cléberson na zaga - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CSA: três baixas, dúvida no meio-campo e Cléberson na zaga

 Azulão tem jogo decisivo contra o Figueirense na próxima sexta

O técnico Mozart vai ser obrigado a mexer na base titular do CSA para o confronto de sexta, às 21h30, com o Figueirense. Ele não conta com o volante Geovane e o zagueiro Rodolfo Filemon, suspensos.

O volante Marquinhos se machucou e também está fora. Ele sofreu uma pancada no pé esquerdo no jogo contra o Moto Club, na terça, e ainda vai ser reavaliado nesta quinta. Só depois o clube vai informar detalhes sobre o problema.

Na zaga, Cleberson é o substituto natural. Nesta quarta, a delegação viajou para Santa Catarina, mas o clube não divulgou os relacionados.

No meio-campo, Yago deve voltar ao time, até porque foi o grande destaque da vitória sobre o Avaí. Ele pode substituir Geovane, numa formação mais ofensiva, ou pode também entrar no lugar de Gabriel ou Nadson.

Na segunda hipótese, até mais provável, Cedric poderia ser escalado como primeiro volante. O meio-campista Marquinhos seria uma opção, mas se machucou e não viajou para Florianópolis.

Uma formação provável tem: Matheus Mendes, Norberto, Cleberson, Castán e Diego Renan; Cedric, Yago (Gabriel) e Nadson (Yago); Bilu, Pimpão e Paulo Sérgio.

Com 51 pontos, o CSA é o quinto colocado da Série B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Ricardo Amaral